gargarensi 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Eu tenhu um ot forgotten 8.31e tem error na casa tipo quando eu vo abri a porta da casa,nao abre e quando aperto look,fala que esta trancada,tambem os npc's nao vende e nem compra nada tipo backpack,runes,swords e talzz Alguem poderia me ajuda Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Eu tenhu um ot forgotten 8.31e tem error na casa tipo quando eu vo abri a porta da casa,nao abre e quando aperto look,fala que esta trancada,tambem os npc's nao vende e nem compra nada tipo backpack,runes,swords e talzzAlguem poderia me ajuda Obrigado! Sobre o erro das casas parece-me ser apenas um erro de ID's das portas, sendo facil de corrigi-lo, apenas mudar o ID das portas bugadas. Já sobre os NPC's, isso já é + complicado, aconselho você a baixar outro servidor, e substituir os NPC's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gargarensi 0 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 ata mais qal id eu boto? 1212 o id de fazer a porta? ou mudar todas as portas pra um id diferente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gargarensi 0 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 eu axo ke naum é id e sim alguma coisa ke falta em acequition,a porta nao abre,abrir e fexar esse o poblema e o outro poblema é ke os treiners nao aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Cuidado com DOUBLE POST, isso pode ser considerado FLOOD. Á respeito das casas, vi aqui no meu ot que para casa de Framework Wall (aquela parede branca com bordas marrom), uso ID: 1212 (HORIZONTAL) e ID: 1209 (VERTICAL). Verifique os ID's no seu OT. Caso estejam certos, veja nesse tutorial como arrumar suas portas. http://www.xtibia.com/forum/Portas-Nao-Abr...ix-t100368.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gargarensi 0 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 agora os treiners,nao aparecem =X ke melda e os negocio pra ativa o encantamento de arma tb nao pega se me ajudase plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Os trainers não aparecem por que não estão adicionados no seu Map Editor. Esse tutorial lhe dará uma ótima base sobre o que fazer, caso restem dúvidas continue postando :] http://www.xtibia.com/forum/Adicionando-Np...tor-t92108.html Creio que a respeito do Enchanting System você terá que baxar os scripts de outro OT, será bem mais prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados