brenous 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) A maioria dos OT's bons ultimamente é SQL, com mapa bom e tudo... Mais SQL além de naum dar pra entra Offline (minha mãe as vezes n paga telefone/internet ) é bem mais facil de abrir e tudo... é basicamente só pra mim e meu primo, mais pra mim, por que o OT que eu jogo é com um mapa muito bom, mais só tem em SQL e só abre as 13:00 e agora que to em férias fica chato de manhã, só tem TV globinho na TV '-' Sem Mais Brenous Editado Novembro 24, 2008 por brenous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Bem acho que é possível fazer, mas isso não é um trabalho que se faça sozinho, requer uma equipe toda, é preciso entender sobre Programação C/C++, Compilação... acho que é isso, se eu estiver errado, me corrijam OBS: Sim, é possível jogar OT SQL OFFLine, pois eu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados