Ir para conteúdo

Uma Ajuda Muito Pequenha, Ajuda Para Desarrollar Meu Serv

Linkx

Posts Recomendados

em um serv, styller com vip, uma pessoa chamada Leonardo entra com uma conta.. nao sei qual es para cambiar a password, eu conozco a conta do GOD LOKO, mais leonardo nao, me podem falar as contas do leonardo, vlw galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Português:

CUIDADO COM DOUBLE POST!

Abra a database dele, vá em PLAYERS e procure por Leonardo, após isso apague ele, ou apague a account que corresponda a este Player.

Español:

Precaución con el doble puesto!

Abra la base de datos de él, en ir y buscar jugadores por Leonardo, después de eliminar, o eliminar la cuenta que corresponde a ese jugador.

English:

CAUTION WITH DOUBLE POST!

Open the database him, go in and look PLAYERS by Leonardo, after it delete it, or delete the account that corresponds to that player.

OBS: Usado Google Tradutor o.O

Link para o comentário

Coutoo, nao posso ver em DB, pq eu cheguei e abrei nao aparecem em DB, ;S, vc pode baixar STYLLER OT COM VIP, mais vc pode ver as cuentas do leandro, abraco bro, porfavore vc taria cumpliendo meu sonho XD.

;)))

Link para o comentário

Português

Não estou conseguindo baixar o YurOts com VIP, acho melhor você perguntar ao próprio dono do OT :~

Ou então espera até amanhã :/

Espanhol

Yo no soy puedendo descargar YurOts con VIP, le sugiero que pedir a la titular de la OT:~

O esperar hasta mañana :/

Link para o comentário

borrar? o.O'

__

Português

Já disse que estou bastante ocupado neste momento, além disso não seria trabalho nenhum a você verificar na database

Espanhol

He dicho que estoy muy ocupado ahora, también no sería de cualquier trabajo que vea en la base de datos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...