Linkx 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 em um serv, styller com vip, uma pessoa chamada Leonardo entra com uma conta.. nao sei qual es para cambiar a password, eu conozco a conta do GOD LOKO, mais leonardo nao, me podem falar as contas do leonardo, vlw galera !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkx 0 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 ajuda blz, tou fazendo o esfuerzo para falar em portuguese, nao sou br mais estou aqui pq e uma mto boa comunidade, vai ajudar vlw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Português: CUIDADO COM DOUBLE POST! Abra a database dele, vá em PLAYERS e procure por Leonardo, após isso apague ele, ou apague a account que corresponda a este Player. Español: Precaución con el doble puesto! Abra la base de datos de él, en ir y buscar jugadores por Leonardo, después de eliminar, o eliminar la cuenta que corresponde a ese jugador. English: CAUTION WITH DOUBLE POST! Open the database him, go in and look PLAYERS by Leonardo, after it delete it, or delete the account that corresponds to that player. OBS: Usado Google Tradutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkx 0 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 Coutoo, nao posso ver em DB, pq eu cheguei e abrei nao aparecem em DB, ;S, vc pode baixar STYLLER OT COM VIP, mais vc pode ver as cuentas do leandro, abraco bro, porfavore vc taria cumpliendo meu sonho XD. )) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Português Desculpe, mas não entendi muito bem, o que é DB? Espanhol Lo sentimos, pero no entiendo muy bien, que es DB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkx 0 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 Database, mais facil, voce pòde descargar é vc ver as cuentas do leonardo porfavore ;S eu nao posso minha database vai ajudar blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Português Não estou conseguindo baixar o YurOts com VIP, acho melhor você perguntar ao próprio dono do OT :~ Ou então espera até amanhã Espanhol Yo no soy puedendo descargar YurOts con VIP, le sugiero que pedir a la titular de la OT:~ O esperar hasta mañana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkx 0 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 af, vlw... -.- vc podia baixar depois borrar, lol... vlw -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 borrar? ' __ Português Já disse que estou bastante ocupado neste momento, além disso não seria trabalho nenhum a você verificar na database Espanhol He dicho que estoy muy ocupado ahora, también no sería de cualquier trabajo que vea en la base de datos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkx 0 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 outra pessoa que pode ajudar a meu, que NAO este ocupada?, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados