ernani22 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Bom, ontem eu tinha criado o OT, editei e tudo la e liguei para ver as coisas e etc. Quando cheguei hoje de manha para ligar dnovo quando cliquei no executável no final apareceu o seguinte erro: Error: Unable to create server socket <2>! Queria saber como arrumar isso galera! Eu uso o Yurots 1.2 (Versão 8.1) Abraços~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Acontece isto quando já se tem um server aberto no PC e na mesma porta. Verifique se o seu servidor já não estava online Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernani22 0 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 Só que tipo assim cara. Eu ja tinha desligado o computador, e tudo. Ai de manha quando fui ligar novamente nao tava dando. Não da pra logar nem nada. Nesse caso o que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Título irregular! Tópico Fechado Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados