eruhnf 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Ola pessoal, quando estou jogando, tipo andando normalmente pelos lugares e tudo mais, dai quando vou matar um monstro da um lag seu la os monstros demoram para chegar em mim eu tb demoro para atacar eles tb dai o jogo fica chato, o que devo fazer? e o que é isso? vlwwwwww!!!! brigadoooo!!!!!!! :DDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marwbecker 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Ola pessoal, quando estou jogando, tipo andando normalmente pelos lugares e tudo mais, dai quando vou matar um monstro da um lag seu la os monstros demoram para chegar em mim eu tb demoro para atacar eles tb dai o jogo fica chato, o que devo fazer? e o que é isso? vlwwwwww!!!! brigadoooo!!!!!!! :DDDDD seguinte... com o ot aberto... aperta ctrl+alt+del vai abri um negocio com o nome Gerenciador de Tarefas do windows vc clica na aba aplicativos ali vc acha o ot clica com o botao direito em cima e em ir para processos agora foi automaticamente para a aba processos e o processo do seu ot esta selecionado nesse clica com o botao direito e vai em definir prioridade e poe em tempo real agora fecha o gerenciador e ve c o lag melhoro c nao for isso... eu nao posso ajuda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhomp13 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 po cara tenta ver se sua placa de video está instalada.. ve tambem a resolução da tela.. se nao for um desses eu nao sei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados