GM Darthz 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Eu queria saber como faz uma runa que se vc usa ela faz vc voltar para o templo, alguem pode me ajudar ai por favor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Olá eu tava com esse script vo postar :~] Copie algum arquivo em actions tire tudo de dentro e coloque o nome de Tp e siga o que eu falei ai embaixo.. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerAccess(cid) == 3 then v- Aqui é quem podera usar a runa 3 para god 1 para players player1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) if player1.itemid > 0 then temple = {x=160, y=54, z=7} - Aqui e x y z para onde ele será transportado doSendMagicEffect(topos,12) doTeleportThing(player1.uid,temple) doSendMagicEffect(temple,12) doPlayerSendTextMessage(player1.uid,22,"Você foi transportado ao templo...") return 0 else doSendMagicEffect(frompos,2) return 0 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe você não pode usar essa runa...") return 0 end end depois disso vá em actions.xml vai em editar e adicione isso <action itemid="3093" script="Tp.lua" /> agora é so você reinicia o seu ot é fazer o item 3039 testar ele :] flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados