guipush 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Eaw gostaria de saber se alguem tem o mapa editor 8.31 sem os bug que nao tem os monstros e os npc... porfavor se alguem tiver me passa pelo msn ou me manda o link guilherme_push07@hotmail.com Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radex 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Usa o Eldin World 8.3 (tem no tópico de downloads) =D nunca tinha visto isso de fica sem monstros e npcs Oo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guipush 0 Postado Novembro 23, 2008 Autor Share Postado Novembro 23, 2008 Usa o Eldin World 8.3 (tem no tópico de downloads) =D nunca tinha visto isso de fica sem monstros e npcs Oo flw Mais ele tira alguns bichos e npcs... se esse no topico de download nao tiver isso me passa o link que eu nao to achando vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Caara Tipo o Eldin tem seus própios Npc's daii qndo vc abri seu map nele ele deleta todoss dai vc procura os q vc ké no eldin é ñ da por favor um map editor 8.31 q Funfe !!! :ouch: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados