Jhonys 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Ot Otimo Eu soh queria saber onde eh a pasta dos players e accounts pq eu quero modificar alguns chars e nao consigo pq nao sei onde fica essas pastar alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexstylera 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 poxa vida, estou com a mesma dúvida, se alguem puder postar aí dando uma luz pra gente... vai ser uma mão na roda... flws aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Os servidores são SQL e o que voces estão falando e XML pesquise no XTibia como mexer em ot SQL e voces aprenderão facil facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninSussa 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Bem o meu amigo ai em cima ja disse tudo mais o tópico ta na área errada a área certa seria nas duvidas Tópico Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Os servidores são SQL e o que voces estão falando e XML pesquise no XTibia como mexer em ot SQL e voces aprenderão facil facil bem dito ai... xml ja saiu de linha apartir do 8.22 (eu acho) aprende SQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 (editado) Uma pequena explicação: A pasta de Player e accounts ficam localisado em Database em seu OT (SQL) Para mais informações acesse aqui: http://www.xtibia.com/forum/Aprenda-Trabal...ql-t100477.html Tópico esta no lugar errado! ~~ Tópico Reportado ~~ Abraços. Editado Novembro 23, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados