chunboquante 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 (editado) Ae galerinha vo por umas fotos pra ver se vcs gostam do ot Se axar algum bug fale cmg ACC DO GOD: 6653218/amnfferj Coisas q eu adicionei no ot: Enchanted sistem Sistem de npc's igual o global poi e teleports Botei alguns programas básicos de todo ot serv como: Map Editor 8.31 (incluido na pasta do ot) Sql Light (Incluido na pasta do ot) PODE CLICKAR E CURTIR [X]1post[x]5 posts (SERVO) [x]10 posts (CAMPONÊS) [X]25 posts (CAÇADOR) [_]50 posts (CAVALEIRO) [_]100 posts (BARONETE) [_]200 posts (BARÃO) [_]300 posts (VISCONDE) [_]400 posts (DUQUE) [_]600 posts (ARQUEDUQUE) [_]800 posts (ARISTOCRATA) [_]1000 posts (REGENTE) [_]1400 posts (SÁBIO) [_]1800 posts (SACERDOTE) [_]2500 posts (PRÍNCIPE) é meu fan , te ajudei entao use e abuse eu e a aliança do mal eu com os deuses Editado Novembro 23, 2008 por chunboquante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebum78 1 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Pelas SS esta bem legal o ot,so que poste scan se não ngm baixa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordwarzin 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Ae galerinha vo por umas fotos pra ver se vcs gostam do ot Se axar algum bug fale cmg ACC DO GOD: 6653218/amnfferj Coisas q eu adicionei no ot: Enchanted sistem Sistem de npc's igual o global poi e teleports Botei alguns programas básicos de todo ot serv como: Map Editor 8.31 (incluido na pasta do ot) Sql Light (Incluido na pasta do ot) PODE CLICKAR E CURTIR OW ajuda aew o avast ta indicando q ta com trojan e tbem n to achando a pasta de por gm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chunboquante 0 Postado Novembro 22, 2008 Autor Share Postado Novembro 22, 2008 Pelas SS esta bem legal o ot,so que poste scan se não ngm baixa! Mano em sua questao gostaria de saber o nome do site do scan se vc souber ficarei grato com total alegria de postar o scan pq tenho certeza de q n tem virus se tiver farei o maximo para que as pessoas n baixem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebum78 1 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 (editado) o site é http://www.virustotal.com/pt/ vai la e posta a ss do scan. Editado Novembro 22, 2008 por Bebum78 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Falta o Scan, como o Bebum falou. E ainda ficam naqueles Tp's Filhos da P*** Acaba com o RPG, mas ainda tem players que adoram isso! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chunboquante 0 Postado Novembro 23, 2008 Autor Share Postado Novembro 23, 2008 (editado) Falta o Scan, como o Bebum falou. E ainda ficam naqueles Tp\'s Filhos da P*** Acaba com o RPG, mas ainda tem players que adoram isso! (: Pocha pode confiar gente é pq minha net da minha ksa é uns 150 kb kuando n tem quase ninguem na net é muito dificil passar coisa de scan por isso tenho q ir na lanhouse e gastar R$ 4,00 Por hora vcs sabem gente n é facil essa nossa vida entao porque eu iria kerer passar virus se eu morro de medo ate de abrir um e-mail de vez em quando perguntem pro Grafit_ (meu parente) ele mesmo ta de prova q eu tenho medo da internet e entao ele mesmo as vezes me hackeia ai n tem como eu saber passas um virus para voces q tem mo tempao de EXPÊRIENCIA com internet e eu q sou so um scrippter , mapper e etc nao sei como fazer esse tipo de trusidades com voces entao espero q alguem baixe para mim e tire um scan na mesma hora e tipo poste aki para mim ficaria mto grato a kem fizesse isso por mim Atenciosamente Pavilioon Flames Editado Novembro 23, 2008 por chunboquante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 (editado) se naum sabe o quanto tava correndo atraz de um ot desses com esse mapa =] vlw ae... xD Edited: Muito mal feito o mapa...=/ Não tem detalhe nenhum, é so gelo e parede =/ as bordas do segundo andar das casas estao em grama, não gostei .. melhora ele ai Editado Novembro 23, 2008 por AlissonLinneker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chunboquante 0 Postado Novembro 23, 2008 Autor Share Postado Novembro 23, 2008 se naum sabe o quanto tava correndo atraz de um ot desses com esse mapa=] vlw ae... xD Edited: Muito mal feito o mapa...=/ Não tem detalhe nenhum, é so gelo e parede =/ as bordas do segundo andar das casas estao em grama, não gostei .. melhora ele ai amigo eu trabalhei um tempao para passar as paradinhas pra 8.22 mas farei o possivel , como assim as bordas do segundo andar das casas estao em grama ? Hehehe Pavilion Passo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 amigo eu trabalhei um tempao para passar as paradinhas pra 8.22 mas farei o possivel , como assim as bordas do segundo andar das casas estao em grama ? é...mais valeu pela intenção, creio que você ira modificar ele e melhorar ainda mais o mapa.. =] ... tipo que..olha nas casas do lado direito do templo pra vc ver.. no segundo andar delas, ta tudo com grama ainda...bota uma nevinha la pra fik no tema :smile_positivo: e outra, quanto as bordas delas, so tem as grades e grama, repara q ate da pra ver a parede la de baxo.... arruma isso...bota tb uma bordinha de gelo =] vlw ae...bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pdzinhow 1 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Ae galerinha vo por umas fotos pra ver se vcs gostam do ot Se axar algum bug fale cmg ACC DO GOD: 6653218/amnfferj Coisas q eu adicionei no ot: Enchanted sistem Sistem de npc's igual o global poi e teleports Botei alguns programas básicos de todo ot serv como: Map Editor 8.31 (incluido na pasta do ot) Sql Light (Incluido na pasta do ot) PODE CLICKAR E CURTIR [X]1post[x]5 posts (SERVO) [x]10 posts (CAMPONÊS) [X]25 posts (CAÇADOR) [_]50 posts (CAVALEIRO) [_]100 posts (BARONETE) [_]200 posts (BARÃO) [_]300 posts (VISCONDE) [_]400 posts (DUQUE) [_]600 posts (ARQUEDUQUE) [_]800 posts (ARISTOCRATA) [_]1000 posts (REGENTE) [_]1400 posts (SÁBIO) [_]1800 posts (SACERDOTE) [_]2500 posts (PRÍNCIPE) é meu fan , te ajudei entao use e abuse eu e a aliança do mal eu com os deuses O link n dá pra dar + download ja diz q deu download 10 vezes e n pode dar mais tem q dar upload de novo! ajeita isso ae ok? vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMara 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Fui eu q fiz esse ot com meu otro usuário ;xx vo posta scan jájá att~ _pavilion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Boom trabalhoo ... =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Ae mano link quebrado! Ruma ae plz. Axei o ot legal, mas arruma o link ae :smile_positivo: Editado Janeiro 19, 2009 por kakareco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados