caverna 39 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Como eu não tinha nada para fazer hoje, resolvi fazer essa sing. Se estou muito mal, dicas please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Dimensoes estranhas falta de iluminaçao cores muito fracas esta bem feia viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Eu não sei fazer nada no PS. Então pra mim, qualquer coisa é GOOD! Gosteeei! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Faz uma sign pra mim? É só usar a foto do avatar! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Pro69 ² efeitos bem fracos e ruins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 BruninStronda, você postou duas vezes seguida no mesmo tópico, isto é contra as regras do XTibia. Aqui fica um alerta verbal, favor não cometer novamente a infração ou você poderá ser alertado por um moderador. Quando quiser adicionar alguma coisa ao tópico, use o botão editar! Evite ser alertado! Obrigado pela compreensão. @Tópic, Achei um pouco escuro e vermelho demais, mas ficou legal (: Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Como o pro é o Arc falto iluminação tals mas tambem e impresão minha ou ta meio azul <<<<da armadura :? eu curti a fonte :] flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Como o pro é o Arc Não entendi essa pode explica?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 pro = pro69 Arc = Arcazy :] flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Como o pro69 é o Arcazy ?? #topic ps:se quiser uma dicas me manda um pm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Lol deixa tenho que para de escutar essas musicas do forum eu tinha jurado que tinha visto outra coisa '-' asaspaslaspoaksapos to ficando meio doido flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) vlw pelos comentarios bons e "ruins". OBS: Levo nenhum geito com essas coisas de manipulação de imagens... =P fiz essa sign pelo PhotoFiltre. ausfhiahdojaojifad Tenho photoshop aki, so que não sei mecher. =/ mais uma vez, vlw... edited: Fliper, ta azul sim. =P Editado Novembro 24, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados