kinaperveso 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Preciso de uma action de que quando voce der "USE" no item ele ativa premium account e depois ele desaparacese da backpack do player. Tipo quero vende esse item no site quando player compra ele vai direto para o dp da cidade do player. Item 1 ativa premium 15 dias Item 2 ativa premium 30 dias Item 3 ativa premium 90 dias quem pode me ajuda eu agradeço Obs. site que vie esse sistema http://stagg.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 (editado) Preciso de uma action de que quando voce der "USE" no item ele ativa premium account e depois ele desaparacese da backpack do player. Tipo quero vende esse item no site quando player compra ele vai direto para o dp da cidade do player. Item 1 ativa premium 15 dias Item 2 ativa premium 30 dias Item 3 ativa premium 90 dias quem pode me ajuda eu agradeço Obs. site que vie esse sistema http://stagg.servegame.com procura saber sobre o geisor acc maker + shop um sitezinho q um krinha ai criou... no mais c vai usar o sistema de pacc q troca "points" moeda local do site, por X dias de P.A vai facilitar bastante sua vida Editado Novembro 22, 2008 por AlissonLinneker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinaperveso 0 Postado Novembro 22, 2008 Autor Share Postado Novembro 22, 2008 Valeu pela dica amigo mais eu não gosto do site estilo global, e também já tou com o site pronto só preciso do sistema para ativa a premium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Valeu pela dica amigo mais eu não gosto do site estilo global, e também já tou com o site pronto só preciso do sistema para ativa a premium não precisa ser especificadamente o site do geisor não (site do global) você so pega o script de shopsystem dele =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados