felipeek 5 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Galera, convido vocês para entrarem no Hot Island Server. O Style Server foi resetado e transformado no Hot Island Server. ~> Rates Exp: 50 Skill: 200 Magic: 100 Loot: 4 ~> Novidades Novas Magias: exevo hotisland hur, hotisland bolt mas Armas Editadas: Hot Wand (druid/sorc), Hot Sword (knights), Hot Ball (paladins) Quests Editadas Áreas Hunt Editadas GOD sempre ON Etc. ~> Informações IP: hotisland.servegame.com Port: 7171 Protocolo: 8.10 Esperamos vocês lá xD Vlww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) legalzinn só acho que a xp ta um poko alta, n acha? pra ser server sério eu acho =x mas server eh seuu é do geito q tu ker, só to opinando oq eu acho mas parabéns ae ot aberto xD @EDIT: Offline " Editado Novembro 24, 2008 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeek 5 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 legalzinnsó acho que a xp ta um poko alta, n acha? pra ser server sério eu acho =x mas server eh seuu é do geito q tu ker, só to opinando oq eu acho mas parabéns ae ot aberto xD @EDIT: Offline " aew manow, é que muita gente curte xp 50... Aí eu achei que 50 seria rox xD O server teve que ficar off ontem, mas já tá ON de novo (uns probleminhas aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thallis 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 aew manow, é que muita gente curte xp 50... Aí eu achei que 50 seria rox xD O server teve que ficar off ontem, mas já tá ON de novo (uns probleminhas aqui) Euu mesmo so jogo 50x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados