Ir para conteúdo

Criando Acc De Gm?


eruhnf

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu consegui conectar o serv so que na hora de coloca a account name e o password para jogar num conseguir, anteriomente eu ja tinha feito o que o tutor disse, que era para entra em data depois em account, mais quando eu olhei para aquele monte de letras eu endoidei :D num sabia a accout name e o password e nem sabia adicionar ou mudar, e ai galera o que eu faço???

 

vlwwwwwww!!!! brigadoooo!!!!!!!

 

:DDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu consegui conectar o serv so que na hora de coloca a account name e o password para jogar num conseguir, anteriomente eu ja tinha feito o que o tutor disse, que era para entra em data depois em account, mais quando eu olhei para aquele monte de letras eu endoidei :D num sabia a accout name e o password e nem sabia adicionar ou mudar, e ai galera o que eu faço???

 

vlwwwwwww!!!! brigadoooo!!!!!!!

 

:DDDDDD

 

Qual a versão do seu OT, caso for 8.1 ou menos, abra a pasta Players, procure um arquivo com o nome do seu char, e abra ele com Bloco de Notas e veja o Acc Number, agora vá na pasta Account, abra com Bloco de Notas o arquivo da sua acc e veja a senha, não sei se expliquei direito :~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...