eruhnf 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Ola pessoal, eu consegui conectar o serv so que na hora de coloca a account name e o password para jogar num conseguir, anteriomente eu ja tinha feito o que o tutor disse, que era para entra em data depois em account, mais quando eu olhei para aquele monte de letras eu endoidei num sabia a accout name e o password e nem sabia adicionar ou mudar, e ai galera o que eu faço??? vlwwwwwww!!!! brigadoooo!!!!!!! :DDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Ola pessoal, eu consegui conectar o serv so que na hora de coloca a account name e o password para jogar num conseguir, anteriomente eu ja tinha feito o que o tutor disse, que era para entra em data depois em account, mais quando eu olhei para aquele monte de letras eu endoidei num sabia a accout name e o password e nem sabia adicionar ou mudar, e ai galera o que eu faço??? vlwwwwwww!!!! brigadoooo!!!!!!! :DDDDDD Qual a versão do seu OT, caso for 8.1 ou menos, abra a pasta Players, procure um arquivo com o nome do seu char, e abra ele com Bloco de Notas e veja o Acc Number, agora vá na pasta Account, abra com Bloco de Notas o arquivo da sua acc e veja a senha, não sei se expliquei direito :~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados