gmjacareh 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Pessoal to precisando de um servidor 8.3x pq eu baixei um mas naum to conseguindo abrir se alguem souber abrir um OT baixado me ensina aew por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAlquati 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Bem, provavelmente você não esta conseguindo abrir os servidores porque você deve estar acostumado com XML, e acho que todos aqui são SQL. Você deveria ter postado esse topico na seção de PEDIDOS. Mas, aconselho você a aprender mexer com SQL, porque XML já era. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Mais fácil, vê o tutorial ensinando como abrir um OT SQL ; Que no caso deve ser o seu, até mesmo porque não vi ninguém postar um XML que não tenha vírus. XML é um pouco mais fácil na instalação, mas como não existe mais ... Tem um tutorial aqui no fórum, só seguir os passos que vc vai conseguir usar o seu ot ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Comparaçao: Xml coisa antiga, processo lento e que é dificil de se gerencia e leva muito tempo. Sql ja é um processo mais facil, mais pratico, mais rapido e alem de tudo, mais seguro! otra, qualquer um dos servidores postados aqui, funcionam perfeitamente, como disseram ai, pegue uma aula de SQL que vc se saira bem com OTs :smile_positivo: Recomendo para os iniciantes usarem SQLite, mais facil de se manusear, so abrir o programinha la e boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didi7 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 LoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Olhe este tópico http://www.xtibia.com/forum/Aprenda-Trabal...ql-t100477.html Postem na seção correta na proxima vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados