Venax 0 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Share Postado Dezembro 2, 2008 Riper? haha certo para quem devo mandar as PSD'S COMPLETINHAS? HUM HUM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drilling 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Revivendo tópico criado á mais de 1 mês, ele deve ser fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Cheguei... Eaí Venax, pode provar que você é o autor dessas layout's? Faremos assim, você comprova que são tuas e acabamos com isso. Email: eduardo@xtibia.com Até agora não posso culpar o rapaz por se inspirar no menu superior da GNN... Se vocês tiverem mais alguma coisa a dizer, pode ser enviado ao email à cima. Grande abraço. Fiquei totalmente angustiado com esse comentário. O cara copio o site deu pra ver, ele mudo 2, 3 coisas e pronto. --- Se você tem o PSd é pq alguém ripo e você baixou o PSD ou você mesmo ripou -.- aff pessoal deixem de ser escroto plis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Revivendo tópico criado á mais de 1 mês, ele deve ser fechado! Na verdade 10 dias, de acordo com a regra é esquecido com 30 dias. Fiquei totalmente angustiado com esse comentário. O cara copio o site deu pra ver, ele mudo 2, 3 coisas e pronto.--- Se você tem o PSd é pq alguém ripo e você baixou o PSD ou você mesmo ripou -.- aff pessoal deixem de ser escroto plis? Ele falou que está investigando! #Tópico Os layout estão sensacionais! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venax 0 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 Ok então me passem um design que entenda do assunto pois quem ver as PSDS vai ficar de boca calada, e outra se acham que é ripado pensem o que quiser pois eu sabendo que fui eu é que fiz ta ótimo e pesquise como era o layout da GNN antigamente saber la se eles não pegaram de algum lugar hum pois postei em vários locais..clantemplates, na parte free dos templatesmonster templatesbox é vamos pesquisar antes de julgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Nuss... muito rox os layouts... gostei mto, parabéns! :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Deixa queto, a staff do XTibia é lenta e o infeliz sem capacidade é você (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Cara, Sites profissionais... Você tem FUTURO. Parabéns... Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venax 0 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 Deixa queto, a staff do XTibia é lenta e o infeliz sem capacidade é você (: Add msn ai que te passo as psds se você acha que entende algo de design vai ficar queto agora se for noob nem vale a pena passar =/ maguass...só pode :smile_positivo: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Venax, otimo trabalho... Nao creio que seja rip... Psd's parecem completas,pode me mandar para eu verificar venax? me mande pm,vlw! Muito bom as layouts, tem o dom Att, Zinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godmalukinhuu 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Venax Belo trabalho eim vc podia Postar uns Tutoriais de Layout Eu sou fanatico por Fazer Sites estou no Começo ainda mais Ja fiz uns Ai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banxe 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) O primeiro layout é igual ao de um tutorial da internet, a menos que o Venax seja o admin do fórum e criador do layout, ele perde o mérito de todo o site exceto pelo banner, que constrata em nível com o resto. Resultado do tutorial: Alguns usuários desse fórum podem baixar o PSD, mesmo assim, não estou afirmando que ele seja ripper. EDIT: BTW garotada, como o fórum que tem os tutoriais é novo pra mim, me deparei agora com outro tutorial que nosso amigo Venax usou também em suas criações: Editado Dezembro 13, 2008 por Banxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) ai cara fiko muto bons esses layouts principalmente o primeiro parabens #EDIT OMG sera q eh rip mesmo? Editado Dezembro 13, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 @topic Mt bom as layouts, parabens poste ai uns tutoriais =D ----------------------------- Tbm penso q n eh rip '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Ripping claro, tanto do primeiro trabalho, como está indicado no post do Banxe, quanto no último, do site da GNN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados