marwbecker 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 ae galera.. seguinte... minha net nao tem ip fixo ou seja, toda vez q eu ligo a net troca o ip entao toda a vez eu tenho q ir e muda o ip no site www.no-ip.com pra o ot fica ip fixo.. soh q agora deu merda eu logo lah no site ponho em manage hosts e nao aparece meu server q sempre tava lah no qual era soh muda o ip e c eu vo pra cria um novo host diz q o nome do server jah existe... This host already exists. Please choose another hostname or domain. por favor c alguem puder ajuda... eu to perdendo players e o uptime do meu ot tah caindo =/ tava em 100% agora jah tah 98 por favor... agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marwbecker 0 Postado Novembro 21, 2008 Autor Share Postado Novembro 21, 2008 ajuda por favor!!!!! pelo amor de deus eu imploro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 procure o programa no-ip duc que vc não vai precisar entrar toda hora no site pra trocar nada achei este programa no site www.no-ip.com mesmo http://www.download.com/No-IP-DUC-Dynamic-...cdlPid=10375673 se nao quiser usar este link eh soh ir no site e em downloads e selecionar teu sistema operacional e baixar depois de instalado eh soh rodar ele q ele automaticamente vai upar teu ip fixo dai eh soh trocar os numeros no config.lua e ser feliz grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados