pierrebr 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Galera é o seguinte... Ninguem consegue entrar no meu server quando eu coloco o IP fixo(do no-ip) so q quando eu coloco o o meu ip eles conseguem entrar!! so que eu nao quero usar o meu ip ...eu quero usar o ip fixo(do no-ip) alguem sabe como resolver?? Obs: eu ja fiz tudo ..ta tudo certinho ,liberei a porta 7171 etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Hmm baixo o no-ip duck ele estabiliza o seu ip para ficar on :] você pode baixar lá no no-ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pierrebr 0 Postado Novembro 20, 2008 Autor Share Postado Novembro 20, 2008 Hmmbaixo o no-ip duck ele estabiliza o seu ip para ficar on :] você pode baixar lá no no-ip baixei sim, deu tudo certinho .....so que ninguem consegue entra! =S vlw por responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Hmm qual sua net dependedo da sua net só pode hostear pelo hamachi :] fws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 O que se punha no config.lua? Ps:Quando põe o ip fixo, não muda nada no config.lua, se você punha na parte de ip do ot IP = blablabla.servegame.com está errado tem que ser o ip que se muda no no-ip ou seja o 111.111.111.111 *Exemplo n vai por issu *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pierrebr 0 Postado Novembro 20, 2008 Autor Share Postado Novembro 20, 2008 O que se punha no config.lua?Ps:Quando põe o ip fixo, não muda nada no config.lua, se você punha na parte de ip do ot IP = blablabla.servegame.com está errado tem que ser o ip que se muda no no-ip ou seja o 111.111.111.111 *Exemplo n vai por issu *_* eu tava colocando o do no-ip.. a entao eu tenho q colocar no config.lua o ip de numero (ex. 111.111.111.111) !! mas que ip eu uso no ip change i que ip eu vo passa pro meus amigo? Hmm qual sua net dependedo da sua net só pode hostear pelo hamachi :] fws =] eu uso o AJATO...mas eu acho q nao tem nada aver porque eu ja tive 2 ots aki em casa e tava rodando normal com o ipfixo(do no-ip)......so nao sei o porque q nao ta indo Respondem ae gente plz eu config. assim quando eu coloco no CONFIG.LUA meu ip mesmo fica EXEMPLO: IP:111.111.111.111 ai eu salvo i fecho passo meu ip pra ele , ai tudo bem os meus amigos conseguem entrar! so que quando eu coloco no CONFIG.LUA EXEMPLO: IP: blablabla.no-ip.info i passo esse ip pra eles so eu consigo entrar no server eles nao alguem poderia falar como eu faço pra fazer o ip fixo funfa?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Então pelo que entendi, você atualiza o IP Fixo certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesla 2 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 já tento o servegame.com, quando meu amigo tinha ot tb n dava pro no-ip.info Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados