pdzinhow 1 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Galera tem outro problema nesse ot, quando cria o char pelo acc manager o char cria tudo certinho so q no jogo os chars tao começando sem magia onde eh q eu mexo pra tirar isso? pra colocar pra quando criar ja ter as magias sem precisar comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Amigo, aqui não é a seção correta para este tipo de pedidos. Aqui é para Suporte/Dúvida sobre o TIBIA GLOBAL, não sobre OTServ. A seção correta seria: http://www.xtibia.com/forum/Scripts-f189.html Mesmo assim, como eu conheco o método usado para arrumar isto, vou lhe dizer aqui mesmo. Abra a pasta Data > Spells > Spells.xml Aperte Control + H. Em 'Localizar' digite isto: needlearn="1" Em 'Substituir Por' digite isto: needlearn="0" Logo após, click em Substituir Tudo. Salve o arquivo Spells.XML e reinicie o server. *Tópico Reportado por estar em Seção Incorreta* Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 DaNDaNrOxX Tú è Meu Fan Sou Fan Seu N°1 Vlwss FLwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados