DarkWaffles 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Pessoal alguem poderia me ajudar? Eu quero almentar a speed do ataque e o rate de exp de tudo como eu faço issu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 as rates: ML,skill, e loot edita no config.lua EXP: se for XML>>data/stages.xml se for sql >>data/XML/stages.xml velocidade edita em vocations.xml é so proucurar (ctrl+f) a tag "attackspeed=" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 fast attack : data/vocations em todas as vocations aparece esse trecho: attackspeed="450" Você muda o 450, se vc colocar 100 ou 50 fica rapidoooooooo -- rates: vai no conflua: experience multiplier (how much faster you got exp from monsters) expmul = 850 Troca o 850 e dps no stage multiplier="850" muda todos os numeros que vc kiser , mas tem que ser igual do conf lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhomp13 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 cara fast atack é em vocations.xml, la tem alguma coisa assim: atackspeed, que quanto menor mais rapido é o atack.. as rates é no config lua... e a exp é em stages.xml la voce coloca a exp de tal level até tal level.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Config.lua e Vocations.xml (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados