Ir para conteúdo

Priory Server Teaser 1#

Dth

Posts Recomendados

Eai Pessoal aqui vai algumas fotos do meu mapa...nao posso publicar muito entao vo publicar de algumas lojas e do templo...Modifiquei as fotos...tirei novas...

Bar:

Aqui você pode festejar após achar aquele item raro e ficar rico...

bar651.png

Tudo bem se você exagerar um pouquinho...você pode ficar em um dos quartos la emcima...

quartos_do_bar723.png

Laboratório:

Aqui você conseguira comprar qualquer tipo de poção para sua ajuda na caça...

laborat_rio558.png

Depois de um longo dia de trabalho do cientista ele tbm merece um descanço...

quarto_do_cientista313.png

Templo:

Aqui é aonde tudo começa...só toma cuidado para nao ter que voltar aqui...

templo644.png

Adicionado:

Ferreiro:

Aqui você encontra de tudo...de funilaria a pintura =)

ferreiro955.png

O Fazendeiro:

Ele tem todos os tipos de comida...

fazendeiro468.png

Vendedor de Varinhas:

Compre suas varinhas aqui...

vendedor_de_varinhas858.png

E Uma fotos da cidade...ainda esta incompleta...

tudo_cidade887.png

Bom é isso ai...vou tentar arranjar mais fotos da cidade...

Espero que gostem...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe vlw pelo aviso...eu ja tinha reparado na hora que eu postei a foto...mais ai eu pensei...a dexa queto nao vo tira dinovo...vlw pelo apoio...

Link para o comentário

Seu templo ficou legal, bem melhor que o de antes no templo do nota 9.0 por que tem aquele Energy Field o certo seria usar aquela parede de Energy por que aquele ali da dano =(..

O Bar ficou um pouco sem estilo, meio estranho do nota 8.0

A Loja de potions, ficou bonita e agradavel, porém o laboratorio, faltou certo itens para experimentos nota 8.5

Sua natureza ficou pobrissima, faltou os tufos de gramas, arbustos, flores, pedras andaveis, e talvez um pouco de gravel (a cinza)... Nota 5 (ficou realmente ruim)

Total 30.5

Media 7.5

Link para o comentário

Caspita algumas correçoes...Aquele negocio de energy nao tira dano...eu peguei o que nao da dano...o bar ele ficou meio vamos dizer lateral pq nao tinha mais espaço ali era um parque entao eu tive que improvisa...e ok eu vo tentar por mais coisas na natureza...vlw pelas dicas...aaaa e os itens de laboratorio tipo proveta e talz eu nao achei...se alguem puder me fornecer o id ficarei grato...

Editado por Dth
Link para o comentário

kara fico legalzin... mas sei la akele tile preto acho que nao combino muito com tema bar, e você poderia colocar mais detalhes nas ruas, mais vejetações como grass tuffs etc

no mais ta loko, posta mais ss's ai pragente ver, parece que ta ficando bem legal :)

dica: vc usa RME, vá em view e desative a opção "show shade" para mostrar todos os andares quando vc tira as ss's!

Link para o comentário

Mais uma coisa que eu esqueci de comentar, os NPC's a maioria fazem suas lojas em um ou dois comodos de suas casas ou seja eles precisam de uma casa perto ou na sua loja ;p (em cima ou em baixo).

Link para o comentário

Dth parabens pelo mapa, so nao curti muito a horta, ficou meio sem noçao misturar muitos alimentos (cenoura, melancia, uva, milho e grama.), melhorando isso ficaria legal.

Boa sorte ai com seu mapa.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...