nicolasofoda 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Ola gostaria de uma ajuda muito grande Obrigado. Troquei de mapa Por um mapa que abaixei aqui mesmo(quem crio o mapa foi Lord13) Mas troquei tudo Ai quando o character morre ou player da: TEMPLE POSITION IS WRONG.CONTACT THE ADMISTRADOR Pora mim axo que o char n fica no lugar certo quando morre gostaria da ajuda caso resolva posso doar Ot$ Obrigado mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 significa que você mecheu no mapa com o map editor e mudou a posição do templo ai fica tudo embaralhado vc tem que ver no map editor a posição do templo e anotar as coordenadas ai pega as coordenadas e coloca no account manager, mas isso não vai interferir nos chares criados ai eh bom vc resetar.. vc q sabe.. flws se num conseguir posta aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocp2 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 bem, provavelmente isso aconteceu pq vc jah tinha um ot e colocou outro mapa diferente em cima desse para nao perde as accs eu acho melhor vc deletar tudo e baxar de novo o mapa, ow entao entra no config do acc manager e ajeitar as coordenadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Título irregular! Tópico Fechado Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados