pierrebr 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 GALera eu nao to conseguindo deixar meu mapa em pvp-enforced eu vo la no config.LUA e mexo e ponho pvp-enforced e salvo so q quando eu vou tentar atacar alguem nao da pra atacar alguem sabe como resolver??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Acho que o local correto dessa dúvida seria em -> Servidores Mas vamos lá. Qual a versão do seu ot? Dependendo vá com seu char GOD/GM e fala !pvp2 ou /pvp2 !pvp0 - Non PVP !pvp1 - PVP !pvp2 - PVP Enforced OBS: Não me recordo ao certo se é !pvp ou /pvp, e esse comando funciona em uma versão que não lembro. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 GALera eu nao to conseguindo deixar meu mapa em pvp-enforced eu vo la no config.LUA e mexo e ponho pvp-enforced e salvo so q quando eu vou tentar atacar alguem nao da pra atacar alguem sabe como resolver??? simples /pvp 0 = PvP-EnFoRcEd /pvp 1 = PvP /pvp 2 = NoN=PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados