pierrebr 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ai galera ..to com um problema aki quando eu baixo qualquer OT eu extraio ai eu tento abrir o server so que aparece essa menssagem! "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" alguem sabe como resolver?? falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Hmm.. Aqui deu o mesmo problema eu baixei outro ot é funcionou :] tipo tenta executa como adm [pelo menos aqui funcionou] se isso não funcionar tenta trocar versão do servidor Flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Desative o seu Anti-Virus Ai é pra da =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Desativa seu anti virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmjunior 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Povavelmente você usa o AVG né? O AVG, e outros anti vírus reconhecem a dll infectada como vírus, assim não deixa você executar o OT... Como os outros falaram, desativa ele... Flws :] Editado Dezembro 1, 2008 por xXKotAXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Resumindo: Basta apenas desativar seu anti-vírus temporariamente enquanto está hosteando seu OTserv ... Resumindo: Basta apenas desativar seu anti-vírus temporariamente enquanto está hosteando seu OTserv ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados