DarkWaffles 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ola pessoal, eu criei um OT eu jogo normalmente so que quando eu mato monstros nao me da exp alguem poderia me ajudar? Eu sei que a pergunta e pequena mais e de extrema importancia espero respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Você está tentando matar monstros com o seu GM/GOD? O server é SQL? Se for, pode ser um problema nas FLAGS. Tente também procurar estas linhas no config.lua: -- Rates rateExp = 5 rateSkill = 10 rateLoot = 1 rateMagic = 7 rateSpawn = 1 Se o 'rateExp' estiver 0, aumente para o tanto desejado. Caso não solucione, tente ir na pasta data/XML/stages.lua - Abra o stages.lua (Se o seu server for XML, vá até a pasta data e já verá o stages.lua No arquivo stages terá algo mais ou menos assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <config enabled="0"/> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="10"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="10"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="10"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="10"/> <stage minlevel="101" multiplier="10"/> </stages> Veja se o 'multiplier' não está 0, caso esteja, aumente conforma deseja. Espero ter lhe ajudado, Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWaffles 0 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 Cara eu no inicio pensei que fosse o server, vejo que nao, continua a mesma coisa, nao ganho exp, o monstro nao me ataca e eu ataco muito lento. Tem como vcs me ajudarem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 bom cara.. vc tem que ser player normal pra poder testar.. e o lento vê no vocations ai vc muda no atackspeed exemplo: attackspeed="450" o 450 é a velocidade quanto menor mais rápido exempplo:attackspeed="150" é fast atak isso ae flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celohere 2 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Abra o seu server , após abri-lo aperte ctrl+alt+del , vá até a lista dos processos e procure pelo seu ot. Feito isso , clique com o botão direito do mouse sobre o processo do seu ot , e vá até definir prioridade , selecione "tempo real" e ta feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 É a sua flag, se for SQL A flag determina os direitos do jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados