BlackDream 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 (editado) Hmm... To voltando pro design e queria deixar um trabalho aqui, acabei de fazer. Ta ai... Depois de 9 meses sem fazer uma sign, espero que gostem! Tipografia simples mas como faz tempo que não fazia uma, fiquei com medo de fazer uma mais trabalhada e acabar estragando ;p Coments plz ;p Editado Novembro 15, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Bom a sign ta legal, mas você poderia botar mesmo é uma tipografia mais chamativa, ao mesmo tempo não tão brega. Sem ser a letra, o resto esta bom! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Novembro 16, 2008 Autor Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) Não achei a tipografia brega Só ficou simples... Mas cada um tem sua opinião e a sua valeu ;P =* Editado Novembro 16, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DropBlood 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 MVBDK. Movimento Volta BlackDream xD XD Concerteza tem vaga para design na minha equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Que biba u.u" Fica vendo hentai escondido e ainda por cima, faz sign disso!!! KE BIBA Que begra! Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Eu Gostei fico boa¹²³ lol só que eu achei meio claro de mais :x flwszin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados