alex008 2 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 ta dizendo q aport 3306 ta em uso nao sei q q isso algum pode midar uma soluçao. haa e tb quando tento importar meu database.sql ele da um erro tb, falando q eu preciso de mysql axo q tem a ver com esse error. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pidgey 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 meu tbm dava isso, ai era pq eu tinha o otstriad no meu pc ja ai desisntalei todos q usa my sql e instalei só u xamp agora funciono normal espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gianbh 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 esse erro quer dizer q tem algum programa usando essa porta e pr isso nao pdoe instalar o mysql solucao: procura ae no teu pc algum programa q possa estar utilizando essa porta.. outros programas q tenham mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados