sistem10 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Galera Criei 1 OT Novo nesses dias e ta dando 1 erro quando alquem tenta entrar no OT...esse erro aki>: Todo mundo que tenta entra da isso... eu ja baixei 3 ot diferente e todos dao isso.. minha net n e compartilhada.. ja formatei pc e tudo e continua dando isso¬¬" help plix! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 É normal, quando o player simplesmente aperta enter (sem digitar nenhuma account nem password) aparece isto. É normal, não se preocupe, pode usar o seu servidor normalmente que isto não lhe causará nenhum problema. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sistem10 0 Postado Novembro 15, 2008 Autor Share Postado Novembro 15, 2008 eu ja arrumei isso =) era pq eu tinha pondo o ip o-ip no config.lua ai nqm consequia entrar .. odem dar closed! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados