sunorama1 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) [server offline Consertando bugs não tente entrar] Venho Anunciar Meu servidor,Além disso meu primeiro,fiz junto com meu amigo ^^ Temos Vagas De GM,Tutor,Senior e os 10 primeiros players ganharam 15 coisas a sua escolha =) Ip: sunot.servegame.com Xp Rates : 999 Loot : 100 Skill: 500 magic Level Rate: 500 Venham Se Divertir ^^ God Suno está sempre on, Desconect no treiner dps de 1000 minutos. Para Entrar 1/1 no account manager, use o ip changer para entrar. Abraços galera Bom jogo ! Editado Novembro 14, 2008 por SuNoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 De acordo com as regras 6. O Post de seu OTServer tera que ter obrigatoriamente as informações abaixo:-XP RATE -Magic Level Rate - Loot Rate - Ip de seu servidor. - Como entrar em seu servidor. Em negrito o que não consta no tópico do servidor. Estarei notificando você para que faça as devidas alterações em 24 horas, caso contrário, o tópico será fechado. Não é necessário responder essa mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avatar182 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 Sun qual o protocolo do sv? nao to conseguindo entra nem com .22 nem com .31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sunorama1 0 Postado Novembro 14, 2008 Autor Share Postado Novembro 14, 2008 Sun qual o protocolo do sv? nao to conseguindo entra nem com .22 nem com .31 Aii Vc seria o primeiro xD, Parabens kk eh 8.31 + tem uns bug aki me add no msn q eu te aviso daki a uns dias q d eu arrumar ^^ flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados