dueduedudu 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) Olá Bom dia, Gostaria de saber se alguem sabe o "CODE"para um Restarter de server SQL.Pois o meu server depois de uma 2 horas ele sempre se desconecta.(para de funcionar). OBS/PS:Forgotten 0.2 Atenciosamente, Eduardo. Editado Novembro 14, 2008 por eduardomm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 Esse programa deve soluciona seu problema http://www.xtibia.com/forum/Ot-Restarter-t76996.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dueduedudu 0 Postado Novembro 14, 2008 Autor Share Postado Novembro 14, 2008 Olá, Boa noite a todos.O programa funcionou perfeitamente,porem como meu Windows é o Vista Starter®,quando o meu Server é desconectado,aparece a seguinte mensagem: The Forgotten Server parou de funcionar... Seu eu não clicar em "OK" ele não reiniciará. No Windows Xp eu apenas retirava o Log de Erros e isso não acontecia.Como eu fasso isso no meu Windows? Atenciosamente, Eduardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 alguem pode me arrumar um via comando de GOD ex: !restart.. pq o q vem no tfs naum funfa... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados