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luizfel

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  1. luizfel

    [spell]erro Na Spell

    Bom gente.. eu tava tentando fazer uma spell de dist que atacasse e em seguida deixasse paralisado.. mas nao sei o que aconteceu que ta dando erro ;/ a spell: local combatDist = createCombatObject()setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -20, -0.5, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -900) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end return doCombat(cid, combat, var) end O erro: luaSetCombatCondition(). Combat not found O que eu to fazendo de errado? Agradeso desde ja! x)
  2. Obrigado brainless... eternamente grato! esse problema na spell tava dano dor d kbca ja ja tava pensano em disisti do meu projeto ;/ mais graca a você minhas sperancas voltaram ah + uma coisa se tiver msn tem como me passar por pm? se nao tiver como passar sem problemas... agradeco! :}~~
  3. Fiz do mesmo jeito que vc disse mas... nao deu em nada ainda continua pulano 1 sqm e o 2 continua nao sendo o centro da spell... ;/
  4. O estranhu eh que eu andei dano procuradas em tutoriais talz... aki msmo no xtibia de como criar spells axei um tutorial otimo do usuario koti link abaxo http://www.xtibia.com/forum/Criando-Spells...-80-t58996.html e no tutorial indica Rosa: Área da magia. "0": Representa uma área em que a magia não vai pegar. "1": Representa uma área em que a magia vai pegar. "3 ou 2": "3": Representa o centro da magia, onde o player vai estar, a magia vai passar embaixo do player mais não vai dar dano. "2": A magia não passa embaixo do player. e como ta escrito ali "3 ou 2": "3": Representa o centro da magia, onde o player vai estar mais o 3 ow 2 quando coloko acaba nao sendo o centro da magia não sei porque.... e ela acaba pulando 1 sqm a +... nao sei tambem se eh problema em alguma linha do arquivo spells.xml a tag esta assim... <instant name="Santouryuu: Oni Guiri!" words="Santouryuu: Oni Guiri!" direction="1" lvl="5" maglv="2" mana="50" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Oni guiri.lua"><vocation id="1"/></instant> EDIT@~~ E a versao do ot eh 8.1 o-o"
  5. Disculpe a demora a responder... tive q i no pronto socorro ;B uma parte dela em pedaco :} \/ local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -0.5, -15) local arr = { {1, 0, 0,}, {0, 1, 0,}, {0, 2, 1,}, {0, 0, 0,}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  6. desculpa minha burrice hj mais cedo ~~ entao vo posta as imagem era pa ela ta saindo assim \/ http://img246.imageshack.us/img246/7140/imagem32rc9.jpg mas ela ta saindo assim \/ http://img243.imageshack.us/img243/4295/imagem33ud8.jpg Srry mais uma vez... tb nao so muito bom em desenha no paint heiauheaIU :B
  7. Mais ja ta desenhado uai... local arr1 = { {1, 0, 0,}, {0, 1, 0,}, {0, 2, 1,}, {0, 0, 0,}, } local arr2 = { {0, 0, 1,}, {0, 1, 0,}, {1, 2, 0,}, {0, 0, 0,}, } local arr3 = { {1, 1, 1,}, {2, 0, 0,}, {0, 0, 0,}, } Gostaria que o char ficasse no numero "2" mais quando uso a spell ele não fica nao eh como se o char ficasse no 0 abaixo...
  8. Olá... Venho por meio da acc de 1 amigo tirar uma duvida sobre spell... Eh que eu to teno dificuldade em criar algumas spell...Mas por causa do erro ah spell nunca sai como planejado...resultando em raiva sobre a msma ~~ Gostaria que vocês me dissem algum meio de arruma esse lugar sqm ela acerta... a spell \/ local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -0.5, -15) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -0.5, -15) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -0.5, -15) local arr1 = { {1, 0, 0,}, {0, 1, 0,}, {0, 2, 1,}, {0, 0, 0,}, } local arr2 = { {0, 0, 1,}, {0, 1, 0,}, {1, 2, 0,}, {0, 0, 0,}, } local arr3 = { {1, 1, 1,}, {2, 0, 0,}, {0, 0, 0,}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) end ss \/ http://img230.imageshack.us/img230/7156/bugcj6.jpg Agradeco desde jah! :}
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