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joshiie25

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  1. Em primeiro lugar, muito obrigado por responder. Tentei sua solução mas obtive o mesmo resultado, a convocação continua atravessando paredes code:
  2. Boa tarde. Estou tentando reproduzir o script Pokémon Move de "pota". mas estou com um problema, pois os monstros podem passar por tudo. Código: function pokemonWalk(summon, position, maxDistance, extra) local path = summon:getPathTo(position, 0, maxDistance, false, false, 15) if not path then return false end setCreatureIdle(summon:getId(), #path * 500 + 10000) walkToPosition(summon:getId(), path, 1, extra) return true end function walkToPosition(cid, path, count, extra) local creature = Creature(cid) if not creature then return true end if creature:getCondition(CONDITION_MOVING) == nil then return true end local dir = path[count] creature:move(dir) count = count + 1 addEvent(walkToPosition, creature:getWalkDelay(dir), cid, path, count, extra) end function setCreatureIdle(cid, time) local creature = Creature(cid) if not creature then return true end local condition = Condition(CONDITION_MOVING) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, time) creature:addCondition(condition) end
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