local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'promote')) then
selfSay('Quer que eu te promova a Diabolic Sorcerer? vai custar 1 Collapser Orb.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 1) then --- pode colocar item ou dinheiro depois do >= será a quantidade cobrada
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 1) --- Item/Dinheiro, quantidade que será removida
doPlayerSetVocation(cid, 9) --- ID da vocação <Encontrada no vocations.xml>
--- setPlayerStorageValue(cid, xxx, 1) --- Caso queira liberar alguma outfit com "xxx" Storage <Encontrada no outfits.xml>
selfSay('Parabéns, Você foi promovido a Diabolic Sorcerer!', cid)
else
selfSay('Você não tem o item/dinheiro necessario.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())