Ir para conteúdo

Huni

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Amei
    Huni recebeu reputação de Duduh124000 em World of Tibia™ - Project RPG   
    WORLD OF TIBIA
     
    OBS: Esse é apenas um resumo do World of Tibia!
     
    [+] O Projeto
     
    O projeto foi iniciado á 1 mês, por enquanto só tem 1 integrante (eu) e será baseado em World of Warcraft mas não fielmente. O mundo, história, sistemas adaptado ao universo tibiano. Meu objetivo é pegar as mecânicas do Old Tibia e a dificuldade, com o visual do New Tibia e criar um novo mundo RPG.

    Pretendo seguir o mesmo contexto do MVP (Produto Mínimo Viável), que seria desenvolver o projeto não 100%, que seja jogável, pois quero que o servidor cresça aos poucos, e os players tenha atualizações todas semanas.
     

     
    A Origem dos Mundos
     
    Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica espalhou as jóias do infinito nos mundos na imensidão da Grande Escuridão – mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e fofas. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade todo-poderosa. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, está claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a esses vários mundos e assegurar um futuro seguro para os seres que seguissem seus passos.
     
    Os titãs, deuses colossais que tinham a pele metálica, dos cantos distantes do cosmo, exploraram o universo recém nascido e se fixaram nos planos encontrados para trabalhar nele. Eles moldaram os mundos elevando imponentes montanhas e cavando vastos oceanos. Espiraram céus e criaram atmosferas. Tudo partindo de um plano, criar ordem a partir do caos. Eles deram poder a raças primitivas para cuidar e manter a integridade dos seus respectivos planos.
     
    Comandado pela elite conhecida como o Panteão, os titãs trouxeram ordem a cem milhões de mundos espalhados ao longo da Grande Escuridão do Além, durante os primeiros anos de criação. O benevolente Panteão que buscava proteger estes mundos estruturados, sempre estava vigilante contra a ameaça de ataque das entidades extra-dimensionais vis da Espiral Etérea. O Caos Inferior, uma dimensão etérea de magias caóticas que conectada a inúmeros mundos do universo, era lar de um número infinito de seres malignos que só buscavam destruir a vida e devorar as energias vivas do universo. Incapazes de conceber o mal em qualquer forma, os titãs tentaram achar um modo de terminar com a constante ameaça dos demônios.
     


    [-] Mapa
     
    O Mapa será próprio, na primeira versão do servidor, o mapa contará com 2 continentes cada continente terá 2 biomas e cada bioma terá uma cidade (o jogador poderá escolher qual cidade residir).

    (O mapa está nesse formato)
     
     

     

     

     

     
     

     
    [-] Sistema Profissão 
    – Profissões de produção:
              Encatamento: Encantar Itens (dando ML, etc)
              Ferraria: Criar itens com ataque e armadura mais fortes
              Alquimia: Criar poções mas fortes (Buffs, regeneração mais alto, etc)
     – Profissões de coleta:
             Herborismo: Coletar Plantas (Alquimia)
             Mineração: Coletar Minérios (Ferreiro)
               Destruição de equipamentos: Coletar magia dos itens (Encatamento)
     


    [-] Equipe
    Como a primeira versão será MVP, preciso de uma Equipe dedicada (não precisa ser profissional e sim força de vontade, querer aprender , ter ideias bacana, e querer inovar sempre e ter disciplina). Sou Mapper e mexo com mapa já tem 8 anos.
     
    Scripter (Eu, Vaga) Designer (Vaga) Mapper (Eu, Vaga)  
    Para se inscrever,  é só me add no discord:  Marcelo Weis#1024
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...