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ADM Hanzo

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  1. Bom vamos lá. Agora não deu erro no Log mas continua que nem antes. Vou enviar uma foto para você entender.
  2. seria isso ? [31/03/2019 15:29:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/other/alavanca_subsolothais.lua)
  3. Não funcionou e agora a ponte não está levantando mais também.
  4. Meu primeiro post no fórum, queria antes de mais nada já ir pedindo desculpas caso o tópico se encontrar no lugar errado. Venho por meio desse tópico para pedir a ajuda de vocês com um probleminha que estou tendo com pontes, ao puxar a alavanca a ponte sobe, porem se tiver player na ponte ele fica em cima do rio. Alguém poderia me ajudar ? Tibia 8.6 Script Abaixo " local bridgepos = {x=32410, y=32231, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile local bridgepos2 = {x=32410, y=32232, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile local bridgepos3 = {x=32411, y=32231, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile local bridgepos4 = {x=32411, y=32232, z=10, stackpos=0 } -- Position of the bridge tile local frompos = {x=32409, y=32231, z=10,} local splash = {x=32413, y=32230, z=10, stackpos=1} -- Position of the liquid pool local leverUID = 15004 -- Unique ID of the lever local liquidId = 4611 -- Item ID of the liquid pool local liquidType = 0 -- Subtype of the liquid pool function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, topos) local bridge = getThingfromPos(bridgepos) local bridge2 = getThingfromPos(bridgepos2) local bridge3 = getThingfromPos(bridgepos3) local bridge4 = getThingfromPos(bridgepos4) local liquid = getThingfromPos(splash) if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge.itemid == 5769 then doTransformItem(bridge.uid, 4611) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1945) end if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge.itemid == 4611 then doTransformItem(bridge.uid, 5769) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1946) end if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge2.itemid == 5769 then doTransformItem(bridge2.uid, 4611) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1945) end if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge2.itemid == 4611 then doTransformItem(bridge2.uid, 5769) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1946) end if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge3.itemid == 5769 then doTransformItem(bridge3.uid, 4611) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1945) end if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge3.itemid == 4611 then doTransformItem(bridge3.uid, 5769) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1946) end if item.uid == leverUID and item.itemid == 1946 and bridge4.itemid == 5769 then doTransformItem(bridge4.uid, 4611) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1945) end if item.uid == leverUID and item.itemid == 1945 and bridge4.itemid == 4611 then doTransformItem(bridge4.uid, 5769) doSendMagicEffect(splash, CONST_ME_MAGIC_RED) doTransformItem(item.uid, 1946) end return TRUE end "
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