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Synister01

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  1. Pessoal, Preciso de uma ajuda para ajustar o script abaixo para que após puxar a alavanca, depois de X segundos a alavanca volte pro lugar original e consequentemente o teleport e o magic wall sejam criados novamente. local t = { Position(32281, 32489, 8), -- wall position Position(32287, 32485, 8), -- teleport creation position Position(32280, 32489, -- where the teleport takes you } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then local tile = t[1]:getTile() if tile then local wall = tile:getItemById(8753) if wall then wall:remove() end end local tile = t[2]:getTile() if tile then local teleport = tile:getItemById(1387) if teleport and teleport:isTeleport() then teleport:remove() end end elseif item.itemid == 1946 then local teleport = Game.createItem(1387, 1, t[2]) if teleport then teleport:setDestination(t[3]) t[2]:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end t[2]:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) Game.createItem(8753, 1, t[1]) end return item:transform(item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end
  2. Fala pessoal, To precisando de uma ajuda com um creaturescript que criei. Preciso que na função CriarEstatua a estatua seja criada com stackpos 255, ou seja, se tiver algum item nesta posição, a estatua será criada em cima. local t = { Position(32358, 32413, 10), -- teleport creation position Position(32345, 32473, 7), -- where the teleport takes you Position(32361, 32414, 10), -- grades Position(32362, 32414, 10), -- grades Position(32363, 32414, 10), -- grades Position(32362, 32409, 10) -- estatua } local function removeTeleport(position) local teleportItem = Tile(position):getItemById(1387) if teleportItem then teleportItem:remove() position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end end local function removeParede1(position) local tile = t[3]:getTile() if tile then local wall = tile:getItemById(1547) if wall then wall:remove() end end end local function removeParede2(position) local tile = t[4]:getTile() if tile then local wall= tile:getItemById(1547) if wall then wall:remove() end end end local function removeParede3(position) local tile = t[5]:getTile() if tile then local wall = tile:getItemById(1547) if wall then wall:remove() end end end local function criarEstatua(item, uid) local estatua = Game.createItem(8834, 1, t[6]) estatua:setActionId(55561) t[6]:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end function onKill(creature, target) local targetMonster = target:getMonster() if not targetMonster or targetMonster:getName():lower() ~= 'minotaur mage' then return true end local position = targetMonster:getPosition() position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) local item = Game.createItem(1387, 1, t[1]) if item:isTeleport() then item:setDestination(t[2]) end targetMonster:say('Teste!', TALKTYPE_MONSTER_SAY, 0, 0, t[1]) -- times addEvent(removeTeleport, 5 * 1000, t[1]) addEvent(removeParede1, 10 * 1000, t[3]) addEvent(removeParede2, 15 * 1000, t[4]) addEvent(removeParede3, 20 * 1000, t[5]) addEvent(criarEstatua, 60 * 1000, t[5]) return true end
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