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hitokiri deu reputação a Night Wolf em [0.36~0.4] Slot Cassino
Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar.
To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui.
Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui:
Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas.
O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado.
em actions/scripts crie um arquivo chamado cassino.lua e adicione o seguinte dentro dele:
Agora em data/actions/actions.xml adicione:
<action actionid="16541" script="cassino.lua"/>
Agora só botar a actionid na lever e configurar tudo de acordo com seu sv (as posições ali em pieces são as posições de cada peça, ou cada bola, se preferir.)
se quiser fazer várias salas é só copiar o código pra um cassino2.lua e registrar outra tag
<action actionid="16542" script="cassino2.lua"/>;
Tá tudo comentado no código então acho que dispensa uma explicação formal de como editar, espero que vocês gostem e se alguém quiser/puder grave um gif/video do sistema e me manda que eu edito o tópico. Abraços do Lobo!
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hitokiri deu reputação a Fjinst em Dropando pokemon ao morrer
Não sei se já possui no seu servidor, crie um arquivo em creaturescripts/scripts
chamado protecao.lua
coloque isso
function onDeath(cid, corpse, deathList)if isPlayer(cid) thendoSetCreatureDropLoot(cid, false)end return trueend
abra o login.lua e coloque isso antes do ultimo return true
registerCreatureEvent(cid, "protecao")
agora em creaturescripts.xml coloque
<event type="death" name="protecao" event="script" value="protecao.lua"/>
bom, esse mini-script é para evitar que jogadores dropem loot ao morrer.
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hitokiri deu reputação a Fjinst em (resolvido) Efeito de uma magia se player tiver x storage
Não testei, mas vê ai
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)setCombatArea(combat, area)local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)local area1 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)setCombatArea(combat1, area1)local storageid = numerodastoragefunction onCastSpell(cid, var)if getPlayerStorageValue(cid, storageid) == 1 then --- aqui irá checar se o jogador possui a storagereturn doCombat(cid, combat1, var)else --- caso ele não houver a storage a magia ocorrera normalreturn doCombat(cid, combat, var) endend Configure sómente o numerodastorage no local lá
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