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hitokiri

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  1. Upvote
    hitokiri deu reputação a Night Wolf em [0.36~0.4] Slot Cassino   
    Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar.
    To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui.
     
    Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui:

    Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas.

    O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado.

    em actions/scripts crie um arquivo chamado cassino.lua e adicione o seguinte dentro dele:
     

    Agora em data/actions/actions.xml adicione:
    <action actionid="16541" script="cassino.lua"/>
    Agora só botar a actionid na lever e configurar tudo de acordo com seu sv (as posições ali em pieces são as posições de cada peça, ou cada bola, se preferir.)
    se quiser fazer várias salas é só copiar o código pra um cassino2.lua e registrar outra tag
    <action actionid="16542" script="cassino2.lua"/>;

    Tá tudo comentado no código então acho que dispensa uma explicação formal de como editar, espero que vocês gostem e se alguém quiser/puder grave um gif/video do sistema e me manda que eu edito o tópico. Abraços do Lobo!
     

  2. Upvote
    hitokiri deu reputação a Fjinst em Dropando pokemon ao morrer   
    Não sei se já possui no seu servidor, crie um arquivo em creaturescripts/scripts
    chamado protecao.lua
     
    coloque isso
     
    function onDeath(cid, corpse, deathList)if isPlayer(cid) thendoSetCreatureDropLoot(cid, false)end return trueend  
    abra o login.lua e coloque isso antes do ultimo return true
     
    registerCreatureEvent(cid, "protecao")  
    agora em creaturescripts.xml coloque
     
    <event type="death" name="protecao" event="script" value="protecao.lua"/>  
    bom, esse mini-script é para evitar que jogadores dropem loot ao morrer.
     
  3. Upvote
    hitokiri deu reputação a Fjinst em (resolvido) Efeito de uma magia se player tiver x storage   
    Não testei, mas vê ai
     
    local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)setCombatArea(combat, area)local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)local area1 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)setCombatArea(combat1, area1)local storageid = numerodastoragefunction onCastSpell(cid, var)if getPlayerStorageValue(cid, storageid) == 1 then --- aqui irá checar se o jogador possui a storagereturn doCombat(cid, combat1, var)else --- caso ele não houver a storage a magia ocorrera normalreturn doCombat(cid, combat, var) endend Configure sómente o numerodastorage no local lá
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