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LukasRSilvah

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  1. Alguém sabe o motivo do bug da Mana ficar setando negativa para -382 ou -392 (não lembro) já usei sqlite, mysql e nada no bug sair, já vi todos scripts e não a nada que sete a mana para esses valor. ai eu troquei de Tfs para uma sem source e o bug da mana saiu! Outro bug é o cap cada Pokémon ocupa 1 de cap. Então o máximo de cap teria que ser 6 para o máximo ser 6 pokémons. mais ai está o problema quando fico com 6 pokémons não cabe mais nada na bag nenhum item que ocupe bastante cap. Lembrando com as sources do PDA não ocorrem esse erro apenas com a que estou usando. Creio eu que o bug deve ser na source alguma função que falta pois no config.lua tem "limitPokeballs = 6" que não serve para nada, já tentei deletar e não muda em nada! up
  2. Ue que estranho até por que o cap do player ta acima de 500 que é alto D+ e testei com a Tfs do pda a que vem em todos servers e a mana fica normal Tive que criar um comando para ver a mana pra não ter que ficar indo na database e quando estou com a tfs adaptada aparece vc tem -389 de mana e na do pda normal vc tem 1 de mana *usando um poke* vc tem 0 de mana *sem usar nenhum poke*
  3. Eu sei onde fica a função de adicionar Poke function addPokeToPlayer(cid, pokemon, boost, gender, ball, unique) --alterado v1.9 \/ peguem ele todo...local genders = {["male"] = 4,["female"] = 3,[1] = 4,[0] = 3,[4] = 4,[3] = 3,}if not isCreature(cid) then return false endlocal pokemon = doCorrectString(pokemon)if not pokes[pokemon] then return false end local GENDER = (gender and genders[gender]) and genders[gender] or getRandomGenderByName(pokemon) local btype = (ball and pokeballs[ball]) and ball or isShinyName(pokemon) and "shinynormal" or "normal" local happy = 250 if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(11826) else item = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, 11826, 1) end if not item then return false end doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", GENDER) doSetItemAttribute(item, "hands", 0) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") if boost and tonumber(boost) and tonumber(boost) > 0 and tonumber(boost) <= 50 then doItemSetAttribute(item, "boost", boost) end if unique then doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) end if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) sendMsgToPlayer(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") end if (isShinyName(pokemon) or (boost and tonumber(boost) and tonumber(boost) >= 10)) and pokeballs["shiny"..btype] then doTransformItem(item, pokeballs["shiny"..btype].on) else doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) endreturn trueend Sobre essa função ai é nela onde deve estar o problema ou na mana por que ai diz. sendMsgToPlayer(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") é a mesma mensagem que aparece quando pego o poke, ele não vai pro inventário e sim vai pro DP, quando tento mover ele do Dp para bag não vai, ele aparece como ball morta.
  4. O problema é na mana Só precisava de ajuda na mana que ela parasse de setar -389 e ficasse normal.
  5. O servidor era PDA mano, eu simplesmente estou adptando para um Open Source versão 0.3.6 8.54. Não mexi na função não, eu acho que o erro pode ser nas sources sim sobre a Mana pq cada poke ocupa 1 de mana o máximo de pokes é 6 então o max de mana é 6 e por acaso a mana está - -389 (negativa) por isso não consegue pegar pokémon no Inventario, Com conta GOD funciona de boa o poké vem.
  6. local starterpokes = { ["charmander"] = {x = 1055, y = 1917, z = 6}, ["squirtle"] = {x = 1055, y = 1919, z = 6}, ["bulbasaur"] = {x = 1055, y = 1921, z = 6}, ["torchic"] = {x = 1056, y = 1923, z = 6}, ["treecko"] = {x = 1060, y = 1923, z = 6}, ["cyndaquil"] = {x = 1061, y = 1917, z = 6}, ["totodile"] = {x = 1061, y = 1919, z = 6}, ["chikorita"] = {x = 1061, y = 1921, z = 6}, ["mudkip"] = {x = 1058, y = 1923, z = 6},} local btype = "normal" local storage = 4812394function onStepIn(cid, fromPosition, toPos)local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(toPos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Pronto, agora puxe sua pokeball para o slot, e de Use pra chamar seu pokémon!") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, pokemon) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, false) doPlayerAddItem(cid, 2394, 20) doPlayerAddItem(cid, 2148, 50) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já pegou seu Pokémon inicial.") doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) return trueend end Eu acho que não tem nada haver isso com a mana mais OK.
  7. Alguém sabe o motivo da minha mana ficar negativa? No sample da database ta como máximo de mana: 6(é o máximo que pode ter para não bugar os pokemon) e mana: 0 quando crio conta ok tudo de boa mais quando eu passo pelo tile com action para ganhar meu pokémon(cada poke ocupa 1 de mana) da esse erro: 21/08/2016 14:44:05] [Error - MoveEvents Interface] [21/08/2016 14:44:05] data/movements/scripts/inicial/inicial.lua:onStepIn [21/08/2016 14:44:05] Description: [21/08/2016 14:44:05] (luaDoTransformItem) Item not found já troquei tfs para ver se removia mais não deu resultado. Alguém sabe o motivo da mana ficar negativa? como ja falei ela ta normal ai quado cria conta e pega o poke inicial ou reloga a mana desce para -389 na database Alguém? é urgente
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