Ir para conteúdo

Dennyz Dias

Cavaleiro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Dennyz Dias

Informações

  • Char no Tibia
    GOD Server
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1575 visualizações

Dennyz Dias's Achievements

  1. Depende da versão que vc quer amigo
  2. @Deadpool Vlw Upp pliz Alguem pra me ajudar nesse script
  3. alguem poderia me ajudar numa arena PVP tfs 1.0 e uma arena simples onde ao player morrer volta pos X e volta apenas com vida full e que o PVP zone pra arena nao funciona pelo RME
  4. Haha nossa vlw @Lumus bobiei por 1 coisa boba se mato a charada, eu vi as modificação BRIGADU REP+
  5. Galera alguem poderia me ajudar a mostrar os resets do player no site assim como level ja tentei algumas modifição mais sem sucesso REP++ caso precise de uma storage 1020 Meu Character.php
  6. Alguem me ajuda em uma talkaction que remove premium points do site pra in game pro tfs 1.0 tenho um aki so que e do tfs 0.4
  7. Não deu @Yan Apos falar com npc ele fala " aki esta minha oferta: e não abre aquela parada -> no canto de compra e venda
  8. toda ves que compro item em qualquer npc ele da erro de distro ][ minha lib dos npc lib.rar lib.rar
  9. Alguem me ajuda com WeaponType Fist TFS 1.0 estou tentando adicionar a opçao <attribute key="weaponType" value="fist"/> --- em items.xml ja fis varias mudanças na source mas ao entrar no jogo nao acontece nada, OBS:não da erros ao compilar segue minhas mudanças na source const.h enum WeaponType_t { WEAPON_NONE = 0, WEAPON_SWORD = 1, WEAPON_CLUB = 2, WEAPON_AXE = 3, WEAPON_SHIELD = 4, WEAPON_DIST = 5, WEAPON_WAND = 6, WEAPON_AMMO = 7, WEAPON_FIST = 8 }; ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- combat.cpp void Combat::addDistanceEffect(Creature* caster, const Position& fromPos, const Position& toPos, uint8_t effect) { if (caster && effect == NM_SHOOT_WEAPONTYPE) { switch (caster->getWeaponType()) { case WEAPON_AXE: effect = CONST_ANI_WHIRLWINDAXE; break; case WEAPON_SWORD: effect = CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD; break; case WEAPON_CLUB: effect = CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB; break; case WEAPON_FIST: effect = CONST_ANI_LARGEROCK; break; default: effect = CONST_ANI_NONE; break; } } ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- items.cpp } else if (tmpStrValue == "club") { it.weaponType = WEAPON_CLUB; } else if (tmpStrValue == "axe") { it.weaponType = WEAPON_AXE; } else if (tmpStrValue == "shield") { it.weaponType = WEAPON_SHIELD; } else if (tmpStrValue == "distance") { it.weaponType = WEAPON_DIST; } else if (tmpStrValue == "wand") { it.weaponType = WEAPON_WAND; }else if (tmpStrValue == "ammunition") { it.weaponType = WEAPON_AMMO; }else if (tmpStrValue == "fist") { it.weaponType = WEAPON_FIST; } else { std::cout << "[Warning - Items::parseItemNode] Unknown weaponType: " << valueAttribute.as_string() << std::endl; } ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- player.cpp WeaponType_t weaponType = item->getWeaponType(); switch (weaponType) { case WEAPON_SWORD: { attackSkill = getSkill(SKILL_SWORD, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_CLUB: { attackSkill = getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_AXE: { attackSkill = getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_FIST:{ attackSkill = getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_DIST: { attackSkill = getSkill(SKILL_DIST, SKILL_LEVEL); break; } default: { attackSkill = 0; break; } } return attackSkill; } --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- spells.cpp if (needWeapon) { switch (player->getWeaponType()) { case WEAPON_SWORD: case WEAPON_CLUB: case WEAPON_AXE: case WEAPON_FIST: break; --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tools.cpp switch (weaponType) { case WEAPON_SWORD: return "sword"; case WEAPON_CLUB: return "club"; case WEAPON_AXE: return "axe"; case WEAPON_DIST: return "distance"; case WEAPON_WAND: return "wand"; case WEAPON_AMMO: return "ammunition"; case WEAPON_FIST: return "fist"; default: return std::string(); ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- weapons.cpp if (it.weaponType != WEAPON_NONE) { switch (it.weaponType) { case WEAPON_AXE: case WEAPON_SWORD: case WEAPON_CLUB: case WEAPON_FIST:{ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ainda em weapons.cpp WeaponType_t weaponType = item->getWeaponType(); switch (weaponType) { case WEAPON_SWORD: { skill = SKILL_SWORD; return true; } case WEAPON_CLUB: { skill = SKILL_CLUB; return true; } case WEAPON_FIST: { skill = SKILL_FIST; return true; } case WEAPON_AXE: { skill = SKILL_AXE; return true; } default: break; } return false; }
  10. alguem me ajuda resolver este erro de wand "weapons.xml" <wand id="8922" level="8" mana="40" min="690" max="1200" type="physical" function="default">
  11. Sim tambem acho que e na source so nao sei local exato ja dei uma olhada e nao achei ainda
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...