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vavama

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    vavama deu reputação a SamueLGuedes em Addons Pokemons (IDC)   
    Iae galera do xtibia, eu vi que não tinha, download de addon pokemons em IDC, ai resolvi postar para vocês, eu nome-ei os IDC, para ficar melhor, lá vai estar assim, charizard 1, o fly do charizard 1, vai estar assim charizard fly 1, ai continua o 2,3, eo fly 2,3, é só para não confundir.
     

     
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    Eu (por pegar os IDC)
    PxG (por fornecer os IDC)
    TibianoViciado (Pelo dat editor que usei)
     

     
    Comentem ai galera, fuis.
  2. Upvote
    vavama deu reputação a SamueLGuedes em PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)   
    KKK, eu esqueçi de avisar que tinha feito um tutorial de Pokemon.
     
     
    Alguns Tutorial De PDA Slicer
     
    deem uma olhada na galera.
     
    Fuis. eo servidor vai demora para ser postado porque tenho escola, e Pastoral, ai fica foda. kk Flws.
  3. Upvote
    vavama deu reputação a Roksas em Tournament PVP V2.0   
    Sistema de Torneio V2.0


     



    Saudações galera, tudo de bão e do mió?
    Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio.
     
    Changelog:
     

    V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados!
     

    Instalação:


     



    Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro:
     
     
     
     
    Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em globalevents.xml adicione essa tag:
     

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/>
     
    Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag:
     

    <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/>
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Configuração:


     



    O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte:
     
    torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, }
    awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade.

    playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios.

    Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena.

    Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera.

    startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer!

    Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio.

    Em globalevents.xml na tag:

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00)

    Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio
     
     
     
     
     
     
     

    Finalizações:


     




     

    Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção!


     
     
     
     




     



     
     


    Download Tournament MAP (8.54)



    Download Sistema de Torneio V2.0

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