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Sorct

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Sorct recebeu reputação de Alexclusive em [Arquivado][Sugestões] Para o Alissow Server   
    Você Poderia Fazer um Sistema de Up Item
    Ex: mata um Bixo e cai um Brilhante
    Clika no brilhante e Da use no Item e o item fica mais forte...
     
    Ou você Poderia fazer
    Criar uma Staff q seria comandado por Commandos
    Ex: o kra qr attack ice
    !Staff Ice --10k Kada Mudança
    e Uma com todos os attacks Juntos ,so q Revezando Ex:Ice,Holy,Fire,Earth,Holy,Fire,ice Etc...
     
    Você Poderia fazer um sistema de "MORTE" Ex:
    Mata um kara e Ganha Um Fish fin Por ex
     
     
    Vc mata o kra ganha o item e com esse item vc Recolhe ,uns 100 so Q nesses 100 pode trocar por algo ,um npc q vende itens
     
    por 500 Uma Vip de 30 dias Etc..
     
     
    Essas foi Minhas Ideia
    Tomare q Tenha Ajudado ^^
  2. Upvote
    Sorct deu reputação a masdead em Erro no Rme 2.2   
    vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's

    WSOCK32.dll e RPCRT4.dll

    Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente
    abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho
  3. Upvote
    Sorct deu reputação a Alissow em [9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]   
    Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013]


     
    Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto.
    Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc).
    A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso.
     
     

    VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS


     
    Créditos Gerais:
     
     
     
    Sobre o OT/Mapa:
    Principais quests:
    -Annihilator
    -Inquisition Quest
    -Pits of inferno
    -Demon Oak
    -Solar axe quest
    -HOTA
    -MPA quest
    -The Challenger
     
    Monstros:
    -Total monstros: 10292
    -Total spawn: 5587+
     
    Cidades:
    -12 Cidades
    -200 Houses+-
     
    Raids/Invasões:
    -Rat
    -Orshabaal
    -Ghazbaran
    -Giant spider/The old window
    -Ferumbras
    -Morgaroth
     
    Spells:
    -Magias editadas para balanceamento das vocações
     
    Changelog
     
    Atualização [3.4 BETA]:
     
     
     
    Atualização nº 2 [3.4]:
     
     
    Atualização 3.5 [06/08/2009]:
     
     
     
    Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
     
     
    Atualização 3.6 [10/08/2009]:
     
     
    Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
     
     
    Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
     
     
     
    Atualização 3.8 [17/01/2010]:
     
     
     
    Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
     
     
     
    Atualização 3.9 [15/02/2010]:
     
     
     
    Atualização 4.0 [15/02/2010]:
     
     
     
    Atualização 4.11! [11/07/2010]:
     
     
     
    Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013]
     
     
    - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team)
    - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team)
    - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss)
    - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow)
    - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss)
    - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss)
    - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss)
    - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss)
    - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss)
    - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow)
    - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow)
    - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow)
    - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow)
    - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow)
    - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow)
    - Continente de Zao removido? (Alissow)
    - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow)
    - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow)
    - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow)
    - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow)
    - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow)
    - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow)
    - Cidade de Mistyc removida (Alissow)
    - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss)
    - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss)
    - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow)
    - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS)
    - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros)
    - Spells (OTX)
     
     
    Screenshots:
     
     
     
     
     




     




     




     




     




     




     

    Mais screenshots:
    Clique Aqui

     
     
    Download:
     
    Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB)
     
    Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB)
     
     
    Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c
     
    Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d
     
    Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/
     
    IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1
     
    -Atenção-
     
    - Acc do God: admin/admin
    - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
    - Reportem se houver algum bug
    - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed
    - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites
    - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false
    - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca
    - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close).
    - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela
    - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem
    - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.
     
     
     
     
     
     

    - Se você gostou, clique no
    ali embaixo ó


  4. Upvote
    Sorct recebeu reputação de Roksas em Criando Novos Monstros(Com NewType Já Existentes)   
    Bom Dia!!
     
    Pessoal eu estarei Ensinando a Criar Um Monstro
     
     
    1º Primeiro De Tudo Abra a Pasta
     
     
    Data-->monster
     
    Copiem Um Arquivo ,E Renomeie No seu Gosto
    Eu irei Usar O Nome
     
    Capetinhaaa
     
    Abram E Mudem
     
     
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    <monster name="Nome Do Monstro" nameDescription="a Nome do Corpo Ao Morrer " race="blood" experience="Experiencia q o player ira receber" speed="Velocidade(Quanto Maior o nº Mai lerdo sera)" manacost="0">
    <health now="150" max="150"/> ----A Life q o Monstro terá
    <look type="Achem Uma Newtype q vc qr Eu Uso o /newtype" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6080"/> <-- As cores do monstro e Corpse O corpo q ira ter ao morrer
    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/> --Força de attack do Monstro
    <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
    <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-5"/> -- Tipo De Attack do monstro
    <attack name="physical" interval="3000" chance="25" range="7" min="-5" max="-12"> ---Tipo de attack do Monstro
    <attribute key="shootEffect" value="arrow"/> ----Tipo de Attack do Monstro
    </attack>
    <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-1" max="-30">
    <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
    </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="30" defense="20">
    <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="150" max="150">
    <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
    </defenses>
    <elements>
    <element energyPercent="25"/>
    <element icePercent="20"/>
    <element firePercent="20"/>
    <element holyPercent="20"/>
    <element earthPercent="20"/>
    <element physicalPercent="15"/>
    <element deathPercent="-37"/>
    </elements>
    <immunities>
    <immunity paralyze="1"/>
    <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10"> ---- As Falas Do monstro
    <voice sentence="Welcome to Yalahar, outsider." yell="1"/>
    <voice sentence="Our wisdom and knowledge are unequalled in this world." yell="1"/>
    <voice sentence="One day Yalahar will return to its former glory." yell="1"/>
    <voice sentence="That knowledge would overburden your fragile mind." yell="1"/>
    </voices>
    <loot>
    <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> --- Loot do Monstro
    </loot>
    </monster>
     
     
     
    2º Depois de Ter Faito Isso Pege o Nome do Monstro e Abra o Monster.xml
     
     
    Copie E Cole No Monster.xml
     
    <monster name="Nome do Monstro" file="A Destination Do Arquivo De seu mosntro.xml"/>
     
     
    Pronto seu Monstro esta Feito
    Eu indico A vcs Criarem No data\monster
     
    #3º No caso de criar em Pastas para deixar Organizado
     
    Criem Uma pasta
    No caso o nome da minha pasta sera
     
    Loko
     
    arrastem o arquivo (COPIA) para la´e edita
     
    So q na hora de você Colocar no xml
    Coloquem assim
     
     
    <monster name="Nome do Monstro" file="Nome da pasta onde ta o monstro/Nome do Monstro.xml"/>
     
     
     
    Obrigado pessoal Até mais
     
     
    Creditos
     
    (Sorct)
    (Vodkart)Eu vi o Post dele foi onde Aprendi A Fazer ^^
     
     
    Nao irei pedir +Rep pq acho feio
    Entao me deem Rep se vcs Quiserem Isso n ira mudar Nada
  5. Upvote
    Sorct deu reputação a nailo em #1 Estruturas de Casas   
    Olá galera, meu nome é Heitor e venho apresentar o começo de um auxílio,estarei compartilhando meu conhecimento com o próximo que no caso é você que está lendo este tutorial.Pois bem,os tutoriais seguirão uma programação desenvolvida por min,os que estão com uma bolinha ao lado já foram feitos.
    E após eu terminar todos os tutoriais que estão em minha programação iremos subir de nível [iniciante] para [intermediário] e assim sussessivamente.
     
    »Introdução:
    •Nesta aula faremos a estrutura de uma casa.
    •Vamos também aprender a detalhar esta casa.

    »[Aula 1] - Estrutura. • [Link Aqui]
    »[Aula 2] - Nature. • [Link Aqui]
    »[Aula 3] - Bueiros.
    »[Aula 4] - Templos.
    »[Aula 5] - Casas.
    »[Aula 6] - Depósitos (DP).
     
    Requisitos para mapear:
     
    Remeres Map Editor 2.2. -Download
    Client de tibia(7.1 a 9.6) -Download
     

    Bom agora chega de papo,mãos ao trabalho:
     
     
    Vamos começar nossa estrutura,mas pera ai!Uma estrutura terá que ser bem trabalhada,vamos se imaginar arquitetos, montando algo bem trabalhado e coêrente é claro.Vamos começar com uma simples casa,na qual vamos construir a estrutura exterior e a interior,que será nossa base(aonde vamos trabalhar).
     
    Isto é o que vamos utilizar para fazer a estrutura desta casa,lembrando que você pode fazer com outros tipos de parede.
     

     
    Agora,vamos utilizar estes para montar nossa estrutura, percebam que estou misturando os dois tipos de parede e que estou fazendo a estrutura interior também, embora fazer a estrutura exterior primeiramente é correto, cada mapper tem seu "estilo de mapear" uma estrutura certo!?Vocês irão desenvolver o seu também,aqui está:
     

     
    E continuo fazendo a estrutura,lembre-se o interior terá que ser desenvolvido em outras formas,deixando o ambiente ao invés de quadrado,simples e bonito.Vocês irão entender esta lógica logo,ela se trata de uma realidade, a casa em si possui outras formas em seu interior e creio que deixa o ambiente harmonioso.Aqui está minha casa:
     

     
    Agora já possuimos uma base para mapear,mas calma ainda falta alguns pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se não importa o mínimo que seja este detalhe,acredite, vai fazer diferença,aqui está:
     

     
    Após adicionar os pequenos detalhes, algumas coisas que deixam a casa mais bonita,ela ficou simples e bonita,esta é a simplicidade de um mapper,mas acho que estamos esquecendo de uma coisa!?O piso,é claro,que burrice minha,como vamos entrar na casa sem um piso,lembrando que esta é uma casa de uma era antiga,logo não teremos pisos sofisticados e sim uma simples madeira.
     

     
    Agora,após adicionar o piso minha casa esta construida, a estrutura está firme e tudo está bem,o 2º andar foi apenas complemento e ficou assim minha casa:
     

     

     
     
    »Embora olhando a "olho nu",pareça uma house feia,bom, ela está pronta para ser usada pelo player e é ele quem fará bonita,fornecemos a casa e eles a beleza!Este é meu conceito de mapping.
     
     
     
     
    »Lembrete: Se você está mapeando algo dos tempos antigos,um conceito deve-se ter,paredes velhas(nem todas),lâmpadas/tochas dentro das casas e é claro limo nas paredes.E se você pensa que ficou feia no Mapa Editor,fique tranquilo,quando você está in-game é tudo diferente.
    »Créditos: 100% Heitor.
    Obrigado, por estar lendo este tópico, que espero que possa ajudar alguém.
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