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Sorct recebeu reputação de Alexclusive em [Arquivado][Sugestões] Para o Alissow Server
Você Poderia Fazer um Sistema de Up Item
Ex: mata um Bixo e cai um Brilhante
Clika no brilhante e Da use no Item e o item fica mais forte...
Ou você Poderia fazer
Criar uma Staff q seria comandado por Commandos
Ex: o kra qr attack ice
!Staff Ice --10k Kada Mudança
e Uma com todos os attacks Juntos ,so q Revezando Ex:Ice,Holy,Fire,Earth,Holy,Fire,ice Etc...
Você Poderia fazer um sistema de "MORTE" Ex:
Mata um kara e Ganha Um Fish fin Por ex
Vc mata o kra ganha o item e com esse item vc Recolhe ,uns 100 so Q nesses 100 pode trocar por algo ,um npc q vende itens
por 500 Uma Vip de 30 dias Etc..
Essas foi Minhas Ideia
Tomare q Tenha Ajudado ^^
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Sorct deu reputação a masdead em Erro no Rme 2.2
vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's
WSOCK32.dll e RPCRT4.dll
Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente
abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho
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Sorct deu reputação a Alissow em [9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013]
Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto.
Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc).
A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso.
VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS
Créditos Gerais:
Sobre o OT/Mapa:
Principais quests:
-Annihilator
-Inquisition Quest
-Pits of inferno
-Demon Oak
-Solar axe quest
-HOTA
-MPA quest
-The Challenger
Monstros:
-Total monstros: 10292
-Total spawn: 5587+
Cidades:
-12 Cidades
-200 Houses+-
Raids/Invasões:
-Rat
-Orshabaal
-Ghazbaran
-Giant spider/The old window
-Ferumbras
-Morgaroth
Spells:
-Magias editadas para balanceamento das vocações
Changelog
Atualização [3.4 BETA]:
Atualização nº 2 [3.4]:
Atualização 3.5 [06/08/2009]:
Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
Atualização 3.6 [10/08/2009]:
Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
Atualização 3.8 [17/01/2010]:
Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
Atualização 3.9 [15/02/2010]:
Atualização 4.0 [15/02/2010]:
Atualização 4.11! [11/07/2010]:
Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013]
- Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team)
- Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team)
- Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss)
- 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow)
- Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss)
- Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss)
- Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss)
- Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss)
- Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss)
- Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow)
- Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow)
- Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow)
- Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow)
- As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow)
- Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow)
- Continente de Zao removido? (Alissow)
- Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow)
- Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow)
- Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow)
- Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow)
- Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow)
- Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow)
- Cidade de Mistyc removida (Alissow)
- Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss)
- Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss)
- Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow)
- Sistema offline training (Comedinhasss, TFS)
- Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros)
- Spells (OTX)
Screenshots:
Mais screenshots:
Clique Aqui
Download:
Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB)
Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB)
Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c
Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d
Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/
IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1
-Atenção-
- Acc do God: admin/admin
- LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
- Reportem se houver algum bug
- Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed
- As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites
- Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false
- Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca
- Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close).
- Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela
- Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem
- Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.
- Se você gostou, clique no
ali embaixo ó
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Sorct recebeu reputação de Roksas em Criando Novos Monstros(Com NewType Já Existentes)
Bom Dia!!
Pessoal eu estarei Ensinando a Criar Um Monstro
1º Primeiro De Tudo Abra a Pasta
Data-->monster
Copiem Um Arquivo ,E Renomeie No seu Gosto
Eu irei Usar O Nome
Capetinhaaa
Abram E Mudem
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Nome Do Monstro" nameDescription="a Nome do Corpo Ao Morrer " race="blood" experience="Experiencia q o player ira receber" speed="Velocidade(Quanto Maior o nº Mai lerdo sera)" manacost="0">
<health now="150" max="150"/> ----A Life q o Monstro terá
<look type="Achem Uma Newtype q vc qr Eu Uso o /newtype" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6080"/> <-- As cores do monstro e Corpse O corpo q ira ter ao morrer
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="100" defense="0"/> --Força de attack do Monstro
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-5"/> -- Tipo De Attack do monstro
<attack name="physical" interval="3000" chance="25" range="7" min="-5" max="-12"> ---Tipo de attack do Monstro
<attribute key="shootEffect" value="arrow"/> ----Tipo de Attack do Monstro
</attack>
<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-1" max="-30">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="30" defense="20">
<defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="150" max="150">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element energyPercent="25"/>
<element icePercent="20"/>
<element firePercent="20"/>
<element holyPercent="20"/>
<element earthPercent="20"/>
<element physicalPercent="15"/>
<element deathPercent="-37"/>
</elements>
<immunities>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10"> ---- As Falas Do monstro
<voice sentence="Welcome to Yalahar, outsider." yell="1"/>
<voice sentence="Our wisdom and knowledge are unequalled in this world." yell="1"/>
<voice sentence="One day Yalahar will return to its former glory." yell="1"/>
<voice sentence="That knowledge would overburden your fragile mind." yell="1"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> --- Loot do Monstro
</loot>
</monster>
2º Depois de Ter Faito Isso Pege o Nome do Monstro e Abra o Monster.xml
Copie E Cole No Monster.xml
<monster name="Nome do Monstro" file="A Destination Do Arquivo De seu mosntro.xml"/>
Pronto seu Monstro esta Feito
Eu indico A vcs Criarem No data\monster
#3º No caso de criar em Pastas para deixar Organizado
Criem Uma pasta
No caso o nome da minha pasta sera
Loko
arrastem o arquivo (COPIA) para la´e edita
So q na hora de você Colocar no xml
Coloquem assim
<monster name="Nome do Monstro" file="Nome da pasta onde ta o monstro/Nome do Monstro.xml"/>
Obrigado pessoal Até mais
Creditos
(Sorct)
(Vodkart)Eu vi o Post dele foi onde Aprendi A Fazer ^^
Nao irei pedir +Rep pq acho feio
Entao me deem Rep se vcs Quiserem Isso n ira mudar Nada
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Sorct deu reputação a nailo em #1 Estruturas de Casas
Olá galera, meu nome é Heitor e venho apresentar o começo de um auxílio,estarei compartilhando meu conhecimento com o próximo que no caso é você que está lendo este tutorial.Pois bem,os tutoriais seguirão uma programação desenvolvida por min,os que estão com uma bolinha ao lado já foram feitos.
E após eu terminar todos os tutoriais que estão em minha programação iremos subir de nível [iniciante] para [intermediário] e assim sussessivamente.
»Introdução:
•Nesta aula faremos a estrutura de uma casa.
•Vamos também aprender a detalhar esta casa.
»[Aula 1] - Estrutura. • [Link Aqui]
»[Aula 2] - Nature. • [Link Aqui]
»[Aula 3] - Bueiros.
»[Aula 4] - Templos.
»[Aula 5] - Casas.
»[Aula 6] - Depósitos (DP).
Requisitos para mapear:
Remeres Map Editor 2.2. -Download
Client de tibia(7.1 a 9.6) -Download
Bom agora chega de papo,mãos ao trabalho:
Vamos começar nossa estrutura,mas pera ai!Uma estrutura terá que ser bem trabalhada,vamos se imaginar arquitetos, montando algo bem trabalhado e coêrente é claro.Vamos começar com uma simples casa,na qual vamos construir a estrutura exterior e a interior,que será nossa base(aonde vamos trabalhar).
Isto é o que vamos utilizar para fazer a estrutura desta casa,lembrando que você pode fazer com outros tipos de parede.
Agora,vamos utilizar estes para montar nossa estrutura, percebam que estou misturando os dois tipos de parede e que estou fazendo a estrutura interior também, embora fazer a estrutura exterior primeiramente é correto, cada mapper tem seu "estilo de mapear" uma estrutura certo!?Vocês irão desenvolver o seu também,aqui está:
E continuo fazendo a estrutura,lembre-se o interior terá que ser desenvolvido em outras formas,deixando o ambiente ao invés de quadrado,simples e bonito.Vocês irão entender esta lógica logo,ela se trata de uma realidade, a casa em si possui outras formas em seu interior e creio que deixa o ambiente harmonioso.Aqui está minha casa:
Agora já possuimos uma base para mapear,mas calma ainda falta alguns pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se não importa o mínimo que seja este detalhe,acredite, vai fazer diferença,aqui está:
Após adicionar os pequenos detalhes, algumas coisas que deixam a casa mais bonita,ela ficou simples e bonita,esta é a simplicidade de um mapper,mas acho que estamos esquecendo de uma coisa!?O piso,é claro,que burrice minha,como vamos entrar na casa sem um piso,lembrando que esta é uma casa de uma era antiga,logo não teremos pisos sofisticados e sim uma simples madeira.
Agora,após adicionar o piso minha casa esta construida, a estrutura está firme e tudo está bem,o 2º andar foi apenas complemento e ficou assim minha casa:
»Embora olhando a "olho nu",pareça uma house feia,bom, ela está pronta para ser usada pelo player e é ele quem fará bonita,fornecemos a casa e eles a beleza!Este é meu conceito de mapping.
»Lembrete: Se você está mapeando algo dos tempos antigos,um conceito deve-se ter,paredes velhas(nem todas),lâmpadas/tochas dentro das casas e é claro limo nas paredes.E se você pensa que ficou feia no Mapa Editor,fique tranquilo,quando você está in-game é tudo diferente.
»Créditos: 100% Heitor.
Obrigado, por estar lendo este tópico, que espero que possa ajudar alguém.
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