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Meryl

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  1. Upvote
    Meryl deu reputação a krex em Teaser #1: Um pouco da cidade de Mainport, Ents e Easter Eggs   
    Oi
     
    Faz algum tempo desde o último post com conteúdo. Nesse período o mapa cresceu MUITO, e com isso tenho novas áreas pra mostrar. A falta de sprites ainda atrapalha, mas aos poucos vou adicionando novos gráficos e deixando o mapa mais bonito
     
    Enfim, chega de enrolação, tá aí algumas imagens:


    Cemitério de Mainport
    Será que tem algo de especial lá?


    Oakhem Forest
    E uma nova criatura: Ents


    Weapon Shop em Mainport
    Ainda vou mudar esse gráfico do NPC, mas por enquanto fica parecendo um guarda mesmo



    Easter Eggs
     
     
     

    No Khorem existem dezenas de referências a outros jogos, músicas e até seriados. Pra quem gosta de RPG e de encontrar segredos vai ser um prato cheio. Tem dois abaixo só pra exemplificar...
     

    R.I.P


    Sword of Peace
     
     
     
    Por enquanto é isso...
    Comenta aí o que achou!
  2. Upvote
    Meryl recebeu reputação de krex em Khorem - Introdução ao Projeto   
    Krex, lindo Krex!
     
    Caralho, Mano! Eu lembro quando vi o primeiro post do NATS e quase tive orgasmos com aquela apresentação, mas cara
    você escreve muito bem, ficou muito bom.
     
     
    Essa pauta me lembra do sistema do mock era do mock eu acho, de criar a própria casa usando madeira...
     
     
    Sério, se você seguir com isso ai eu te dou um beijinho
    Vou ver no que posso te ajudar <3
  3. Upvote
    Meryl recebeu reputação de Alexclusive em Khorem - Introdução ao Projeto   
    Krex, lindo Krex!
     
    Caralho, Mano! Eu lembro quando vi o primeiro post do NATS e quase tive orgasmos com aquela apresentação, mas cara
    você escreve muito bem, ficou muito bom.
     
     
    Essa pauta me lembra do sistema do mock era do mock eu acho, de criar a própria casa usando madeira...
     
     
    Sério, se você seguir com isso ai eu te dou um beijinho
    Vou ver no que posso te ajudar <3
  4. Upvote
    Meryl deu reputação a krex em Khorem - Introdução ao Projeto   
    Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Contribuição para o fórum INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido unicamente por mim (Krex) desde 2012. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Queria agradecer ao Etchebeur e ao Insaend pelas doações de sprites. Ajuda bastante! =)
    SOBRE O PROJETO



    O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão 4 "grandes" cidades, cada uma com suas características próprias: clima, liderança, situação econômica e até mesmo religião. Além disso, dezenas de pequenos vilarejos, pousadas e fazendas poderão ser encontradas espalhadas pelo mapa (normalmente com uma só família vivendo). Cada NPC tem uma família ou história pra contar. Caso você pergunte a ele seu "name" ele vai te responder o nome e sobrenome. Isso significa que se você perguntar sobre outro NPC da mesma família, ele poderá te dizer algo: que gosta dele, que não gosta, que não se conhecem muito bem... ou quem sabe que tem uma quest com algo pra você entregar pra ele... Isso também vale pra NPCs que moram na mesma região. Afinal, como podem dois moradores de uma mesma vila não terem o que falar um sobre o outro?

    O jogo vai ter algumas "diferenças" pra outros jogos no mesmo padrão. Os monstros terão um sistema de leveis, e sua força/vida/loots e experiência vão aumentando a cada nível. Um rato no nível 1, por exemplo, tem 10 de vida, dá 5 pontos de experiência e pode dropar até 5 moedas de prata. No nível 2, ele tem 20 de vida e dá 10 de experiência e pode dropar até 10 moedas de prata, além de um pedaço de queijo, que no nível 1 não é parte do loot.. No nível 3, ele tem 30 de vida, 15 de experiência, 15 moedas de prata e por aí vai...

    O sistema de dinheiro também vai ser um pouco diferente: a moeda mais baixa é a de prata, depois ouro e por último diamante. Em alguns lugares, itens poderão ser utilizados como "moeda alternativa" ou ter um valor mais alto do que o geral: no deserto por exemplo, NPCs podem preferir negociar por comida do que moedas de ouro. Couro é bem visto na área gelada. A princípio não vão haver vocações específicas. Você pode treinar corpo-a-corpo e arco e flecha, se quiser. Isso é algo a ser decidido mais pra frente...





    Khorem - Genesis  
     
    History of Lauthern Ruins
     

    Mainport A maior cidade de Khorem. Conhecida pelo movimentado comércio e pelos grandes portos, tem a maior população do continente. É possível fazer ótimos negócios com preços abaixo do valor encontrado nas outras cidades, e ocasionalmente pode-se conseguir mercadorias raras nos comerciantes da cidade. A maioria absoluta da população é devota da deusa Ari, e existem algumas estatuas e pequenos templos dedicados a ela . A cidade também sofre com uma grande desigualdade social, principalmente depois da destruição da cidade de Lauthern, quando grande parte dos plebeus desabrigados migraram pra Mainport. Atualmente, é dividida em 3 partes: os nobres (grandes mercadores, donos dos maiores pontos comerciais e dos melhores barcos), os plebeus (mercadores donos das pequenas lojas e os pescadores) e os miseráveis(famílias desabrigadas no desastre de Lauthern).  
     
    Oakhem A menor e mais nova cidade de Khorem. Nasceu em meio as temidas florestas no sul do continente, formada por famílias que não se adaptavam ao estilo de vida de Mainport e Lauthern. A maioria de sua população acredita nos deuses da floresta e não é devota de Ari, e muitos também não acreditam na história da criação de Khorem. Nas outras cidades, muitos acreditam que Oakhem será a próxima cidade a ser atacada (por centauros, ents, elfos e criaturas da floresta).  
     
    Sandstone É um conjunto de tendas de nômades que antigamente vagavam pelo deserto, mas se aconchegaram nas margens do continente e hoje vivem em harmonia.Diferente das demais, não é bem uma cidade: não tem grandes muros ao redor, e nem ao menos um rei ou líder. Apesar disso, é um dos lugares mais seguros pra se viver. Alguns moradores afirmam que costumam ver dragões sobrevoando as distantes montanhas à leste da cidade  
     
    Snowden
     
    "A cidade congelada". Fica localizada em uma ilha conhecida como Blizzard Island, no extremo norte de Khorem. A ilha tem esse nome porque sofre com uma estranha nevasca o tempo todo. Acreditam na deusa Ari mas temem os deuses antigos da floresta e principalmente do gelo. Seus moradores são em grande parte bárbaros e guerreiros, que lutam com grandes machados. Desde a destruição de Lauthern, tem uma certa dificuldade pra encontrar armas de qualidade.
     
     


    OBJETIVOS


    A intenção é de tornar o Khorem um jogo com todo o aspecto de um livro, onde o jogador pode contribuir para o resultado final.
     
    Soms diferentes em cada região Monstros diferentes e com leveis Jogabilidade diferente - puzzles como plataformas voadoras e etc Possibilidade de jogadores criarem suas próprias casas Variedade de livros, histórias, NPCs e etc  

    ANDAMENTO Completo até então:
    Região "inicial" (primeira vila e seus arredores) com mapa completo. Monstros com level Primeiros NPCs e quests completos. 8 monstros completos 2 outfits  
    Focando atualmente:
    Lauthern Ruins (80%) Criação de mais monstros Criação de mais outfits  
     

    CONTRIBUIÇÃO PARA O FÓRUM Para contribuir com o fórum, me comprometo com: Tutoriais de Spriting Tutoriais de RPG (interpretação de texto, criação de personagem e etc). Pack de sprites free-for-use (mais adiante)  
    Pra começar:
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/223323-entendendo-o-que-e-rpg/
     
     
     
     
     
    É isso aí!

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