Ir para conteúdo

Killadors

Campones
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Killadors deu reputação a matheuspeixoto12 em [Spell] Buff   
    local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
     
    altere estas linhas por estas:
     
    local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
     
    Explicando: x - se o efeito estiver errado na vertical (___) edia-se o x sendo que se for para direita do personagem será +1,+2,+3 (x+1,x+2,x+3) e se for a esquerda do personagem -1,-2,-3 (x-1,x-2,x-3)
    y - se o efeito estiver errado na horizontal (III) edita-se o y sendo que se for para cima do personagem será -1,-2,-3 (y-1,y-2,y-3) e se for para baixo do personagens +1,+2,+3 (y+1,y+2,y+3)
     
    se der algum erro ou funcionar, avisa ae.
  2. Upvote
    Killadors recebeu reputação de Joseneco em [Pedido] Script !transform Decente!   
    Cara, tambem tou com esse plobema, tipo ja adcionei a script do kisame. a 1 e a 2.
    Ai eu quero que ele transform, para a outfit 1 mais ele nao transforma a minha ta assim.
     
    local config = {
    --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, [2] = { 50, 3, 91, 208}, [3] = { 75, 4, 18, 208}, [4] = { 100, 5, 31, 208}, [5] = { 125, 6, 92, 208}, [6] = { 150, 7, 40, 208}, [7] = { 175, 8, 305, 208}, [8] = { 200, 9, 320, 208}, [9] = { 225, 10, 179, 208}, [10] = { 250, 11, 394, 208}, [11] = { 275, 12, 397, 208}, [13] = { 25, 14, 93, 108}, [14] = { 50, 15, 6, 108}, [15] = { 75, 16, 5, 108}, [16] = { 100, 17, 306, 108}, [17] = { 125, 18, 7, 108}, [18] = { 150, 19, 94, 108}, [19] = { 175, 20, 59, 108}, [20] = { 200, 21, 8, 108}, [21] = { 225, 22, 178, 110}, [22] = { 250, 23, 95, 110}, [23] = { 275, 24, 54, 110}, [25] = { 25, 26, 80, 87}, [26] = { 50, 27, 190, 87}, [27] = { 75, 28, 83, 87}, [28] = { 100, 29, 191, 87}, [29] = { 150, 30, 192, 87}, [30] = { 175, 31, 193, 87}, [31] = { 225, 32, 392, 87}, [32] = { 250, 33, 330, 87}, [34] = { 25, 35, 194, 5}, [35] = { 50, 36, 175, 5}, [36] = { 75, 37, 169, 5}, [37] = { 100, 38, 173, 5}, [38] = { 150, 39, 172, 5}, [39] = { 175, 40, 171, 5}, [40] = { 225, 41, 174, 5}, [41] = { 250, 42, 170, 5}, [50] = { 25, 51, 67, 205}, [51] = { 50, 52, 72, 205}, [52] = { 75, 53, 158, 205}, [53] = { 100, 54, 65, 205}, [54] = { 125, 55, 329, 205}, [55] = { 150, 56, 188, 205}, [56] = { 175, 57, 62, 205}, [57] = { 200, 58, 189, 205}, [58] = { 225, 59, 335, 205}, [59] = { 250, 60, 57, 205}, [70] = { 25, 71, 102, 124}, [71] = { 50, 72, 103, 124}, [72] = { 75, 73, 105, 124}, [73] = { 100, 74, 107, 124}, [74] = { 150, 75, 108, 124}, [75] = { 175, 76, 314, 124}, [76] = { 225, 77, 315, 124}, [77] = { 250, 78, 333, 124}, [90] = { 25, 91, 331, 209}, [91] = { 50, 92, 69, 209}, [92] = { 75, 93, 70, 209}, [93] = { 100, 94, 199, 209}, [94] = { 150, 95, 196, 209}, [95] = { 175, 96, 197, 209}, [96] = { 225, 97, 198, 209}, [97] = { 250, 98, 332, 209}, [97] = { 250, 98, 332, 209}, [110] = { 25, 111, 88, 187}, [111] = { 75, 112, 341, 187}, [112] = { 100, 113, 343, 187}, [113] = { 150, 114, 342, 187}, [114] = { 200, 115, 344, 187}, [115] = { 250, 116, 345, 187}, [130] = { 25, 131, 296, 124}, [131] = { 75, 132, 297, 124}, [132] = { 150, 133, 298, 124}, [133] = { 200, 134, 299, 124}, [134] = { 250, 135, 300, 124}, [150] = { 25, 151, 384, 126}, [151] = { 75, 152, 385, 126}, [152] = { 150, 153, 386, 126}, [153] = { 200, 154, 396, 126}, [170] = { 25, 171, 97, 108}, [171] = { 50, 172, 285, 108}, [172] = { 75, 173, 282, 108}, [173] = { 100, 174, 98, 108}, [174] = { 125, 175, 284, 109}, [175] = { 150, 176, 99, 109}, [176] = { 200, 177, 283, 109}, [190] = { 25, 191, 373, 4}, [191] = { 75, 192, 374, 4}, [192] = { 125, 193, 375, 4}, [193] = { 150, 194, 376, 4}, [194] = { 200, 195, 318, 4}, [195] = { 250, 196, 377, 4}, [200] = { 25, 201, 11, 10}, [201] = { 50, 202, 287, 10}, [202] = { 75, 203, 12, 10}, [203] = { 125, 204, 10, 10}, [204] = { 150, 205, 289, 10}, [205] = { 175, 206, 288, 10}, [206] = { 200, 207, 13, 10}, [207] = { 250, 208, 14, 10} [208] = { 25, 209, 398, 10} [209] = { 50, 300, 399, 10} } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end Eu Adcionei o 1 que e o 208 o 2 que e o 209, se suber qual erro me ajude pf.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...