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PortgasAce

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  1. ae nathan valeu cara ajudo muito, so não te do rep por que não posso dar mais hoje, mas valeu ae Problema resolvido se quiserem fechar o topico xD
  2. não cara não e isso agora o problema e as potions todas elas health e mana potions, ate a spirit, quando eu uso 1 some todas que eu tenho
  3. ae Valeu nathan as runas estão arrumadas agora uma perguntinha basica, as potions como vou fazer pra mudar para ela não gastar todas de 1 vez porque nas potions não tem charges, se alguem souber ajuda ai
  4. não inves de false ta true, não quero que sejam runas infinitas
  5. seguinte as potions agora quando eu uso elas viram empty potion, mas ainda to com problema que quando eu uso 1 ela gasta as 100 potions de uma vez só, e a SD ainda ta na mesma se alguem puder ajuda ae xD
  6. vo testar aqui valeu depois posto se não funciona desde já Obrigado e Rep+ pra você xD
  7. local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "yes", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 300}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {300, 500}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1200}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {100, 100}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {200, 400}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {400, 600}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {400, 400}, mana = {600, 600}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid) return true end return true end Esse e o potions.lua o da sudden e esse local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -30, -2, -30, 5, 5, 4, 5) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Obs: o bug das runas é so com a SD mesmo
  8. Bom pessoal estou com problemas no meu ot 8.6 mapa global compacto com teleportes, o problema e que estou com alguns bugs que não tou conseguindo resolver os bugs são assim, o primeiro e as poções por exemplo, eu vou na loja de potions e compro 100, ai quando eu uso 1 ele gasta as 100 e também ele só usa e dasaparece não vira empty potion nem vial O segundo bug e as runas por exemplo eu vou na loja e compro 10 SD, ai mostra na BP como se eu tivesse com 100 Sd's ai quando uso 1 o numero de sd vai para 9 e depois disso ela passa a ser infinita. Por favor alguem me ajude nesses bugs, desde já obrigado xD.
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