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oguisccp

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    oguisccp deu reputação a Roksas em Classic Premium v2   
    » CLASSIC PREMIUM V2 ! «


     
     
     
    Versão Testada: TFS 0.3.6: 8.60
     
    Opa galera, esse é mais um tópico meu, agora de Estagiário :))
    Neste tópico irei apresentar-lhes o Classic Premium v2, que usei algumas coisas de base do Perfect System (by Vodkart), agora contém:
     

    • GOD pode checar quantos Premium Days o player tem, pelo comando /checkdays NOMEDOPLAYER • GOD também pode adicionar Premium Days, pelo comando /addpremium NOME, QUANTIDADE • Temos também o comando /removedays NOME, QUANTIDADE que o GOD poderá fazer. • Além disso, temos mais duas novidades, os comandos: !changender e !removeskull, ambos removem 5 Premium Days do player!
     

     
    » Comandos de GOD
     
    Vamos lá, primeiramente vá na pasta data/talkactions, crie um arquivo chamadopremiumtalk.lua e adicione isso dentro:
     

    function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) local t = string.explode(param, ",") if words == "/checkdays" then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "Player checked have "..getPlayerPremiumDays(player).." days of Premium Account!") end if words == "/addpremium" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerAddPremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been added "..tonumber(t[2]).." days of Premium Account to the player! ") doRemoveCreature(player) end if words == "/removedays" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerRemovePremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been removed "..tonumber(t[2]).." Premium Account Days of the player!") end return true end
     
    E no arquivo talkactions.xml adicione a tag que vêm a seguir:

    <talkaction words="/addpremium;/removedays;/checkdays" access="4" event="script" value="premiumtalk.lua"/>
     
    » Premium Door e Premium Scroll
     
    Muito bem, agora na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado scroll.lua e adicione isso dentro:
     

    local days_gain = 30 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 30 dias de Premium Account, terá áreas exclusivas e 35% a mais de EXP como benefício!") return true end
     
    Crie outro arquivo, mas agora com o nome de premiumdoor.lua e ponha isso dentro:
     

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") return false end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, frompos, true) return true end
     
    Abra o arquivo actions.xml e adicione essas tags:
     

    <action itemid="9004" event="script" value="scroll.lua"/> <action actionid="7779" script="premiumdoor.lua"/>
     
    OBS: Para fazer com que a porta seja para Premiums, no seu Map Editor, adicione a seguinte ACTIONID nela: 7779!
     
    » Classic Premium Tile
     
    Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado premiumtile.lua e adicione isso dentro:
     
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end  
    Ea tag no arquivo movements.xml coloque:
     
    <movevent type="StepIn" actionid="19456" event="script" value="premiumtile.lua"/>
     
    Para fazer com que apenas Premiums passe pelo piso, adicione a ACTIONID 19456 pelo seu Map Editor no piso!
     
    » Classic Mods
     
    Na pasta do seu OT, vá na pasta mods, crie um arquivo chamado classic_changender.xml e coloque isso dentro:
     

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeSex Classic" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <config name="changender_config"><![CDATA[ config = { costPremiumDays = 5 } ]]></config> <talkaction words="!changender" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('changender_config') if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem sexo para mudar!") return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, voce nao tem " .. config.costPremiumDays .. " Premium Days necessarios!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mudou seu sexo e isso lhe custou " .. config.costPremiumDays .. " days de Premium Account! Relogue para que faca efeito.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) ]]></talkaction> </mod>
     
    E crie outro arquivo, mas com o nome de classic_removeskull.xml e adicione isso:
     

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Classic Remover" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <talkaction words="!removeskull" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode remover esse tipo de skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE or getPlayerPremiumDays(cid) < 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem skull ou 5 days de Premium Account!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seus frags,skull e 5 days de Premium Account foram removidos!") doPlayerRemovePremiumDays (cid,5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true ]]></talkaction> </mod>
     
    » Classic Premium Rates
     
    Abra a pasta do seu OT, vá em data/creaturescripts/scripts, adicione um arquivo lá chamado premiumrate.lua e coloque isso dentro dele:
     
    function onLogin(cid) local rate = 1.35 local days = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, Ainda lhe restam "..days.." dias de Premium!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tornesse Premium e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!") end return true end
     
     
    Agora abra o arquivo login.lua na mesma pasta, procure por um trecho mais ou menos assim:
     

    registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     
    Ao encontrar, adicione isso no fim ou no começo ou no meio deles:
     

    registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
     
    Muito bem, agora no arquivo creaturescripts.xml adicione essa tag:
     

    <event type="login" name="ExpVip" script="premiumrate.lua"/>
     
    Explicando: Para configurar as rates procure por esse trecho no script:
     

    local rate = 1.35
     
    O número 35, significa a porcentagem. Ou seja, 35% de Exp Rate em vantagem, ajuste como quiser: 20, 50, 60...
     

    Bom galera, isso foi tudo. Espero que tenham gostado da versão v2 do Classic Premium! Aguardo respostas, sugestões e críticas a respeito! Agradeço Vodkart por algumas funções e bases. Encerrarei com algumas ScreenShoots do meu Sistema! Obrigado e BENÇA )
     
    » SCREENSHOOTS
     

     

     

     


  2. Upvote
    oguisccp deu reputação a Critical em O Cruzado - Terceiro Capitulo   
    O Cruzado - Terceiro Capitulo






     
     

    Os jovens e idosos que decidiram partir nas cruzadas se aglomeravam em frente ao portão principal á espera dos cavaleiros reais já era horas, alguns estavam preocupados que os cavaleiros poderiam ter sido mortos no caminho de Eldor, vários Bárbaros e Mercenários rondam aquele caminho, além de várias lendas sobre horrendas criaturas, poetas já contavam 'histórias' sobre morte de tais cavaleiros, mas pessoas de fé rezavam e esperavam-os.


     

    Iscariote descia a grande colina acompanhado de Mathias e Scar, lá estava localizado o palácio de Mary IV, construído em homenagem a mãe do mesmo que agora dava costas ao seu lar onde viveu sua vida até agora, passava por Iscariote tudo que já tinha feito naquela pequena e desorganizada cidade, as travessuras, as caças, tudo ... Viu o tanto que cresceu em pouco tempo e até se assustou, lembrava de tudo aquilo como tivesse sido ontem, agora iria para outras aventuras, a procura do seu próprio legado.


     

    Jake, olhava os cidadãos apavorados em frente o portal principal, o portão principal era de madeira com alguns detalhes em pedra, para abri-lo era necessário mais de quatro homens, era maior que qualquer Gigante o Duque de Eldor dizia, Iscariote lembrava das palavras de seu pai tão bem como o cavalgar dos cavalos que ouvia pelo caminho para a cidade, era fraco o som que podia ser causado por cavalos naqueles caminhos cheio de terra, mas o jovem caçador ouvia-o muito bem, ele dirigiu-se a voz a Mathias que estava ao seu lado.


     
    - Os cavaleiros reais já estão aqui perto, a parti de agora seremos iguais ouviu Mathias? Não quero que me trate como seu senhor e sim como seu irmão, lutaremos lado a lado de hoje em diante e faremos nosso próprio legado.
     
     

    Mathias ergueu um breve sorriso, suspirou e balançou a cabeça em forma de que tinha entendido e concordado com Jake.


     

    Os dois jovens chegaram a multidão e Jake já logo gritou aos guardas que estavam na muralha acima deles.


     

    - Os cavaleiros estão próximos, ouço o som do trote dos cavalos a distância, têm a minha permissão para abrir os portões. (Disse com um tom alto de voz, parecendo um trovão)


     

    Os guardas logo perceberam que era Jake Iscariote filho do Duque Edward e seu pedido era mais que uma ordem, logo começaram girar as correntes para que o portão pode-se ser aberto.


     

    Jake logo tomou a frente da multidão, o portão já se abrira e ele foi logo saindo, Mathias ao seu lado direito e Scar ao seu lado esquerdo, todos os habitantes daquela medíocre cidadezinha não tinham se acostumados com aquela filho de aranha gigante, mas mesmo Scar já havia vivido longos meses naquela cidade para que todos soubessem quem ela era.


     

    Os cavaleiros reais já podiam ser vistos, um pouco longe carregando a bandeira da casa de John IV o atual Rei dos Humanos.


     

    Jake logo abriu um sorriso, sua jornada acaba de começar, Mathias logo fez o mesmo sorriu e olhou aos céus vendo como a noite estava bela.


     

    A multidão se acalmou vendo os cavaleiros e os poetas ignorados por tamanha mentira sobre as supostas mortes dos cavaleiros reais, logo cada habitante que iria partir em tamanha aventura, se arrumava corretamente para partir junto aos cavaleiros reais no fim daquela noite estranha.


     
     

    Fonte: História inteiramente de minha autoria, terá continuação, a imagem principal foi tirado do Google que deve ter sido tirado de algum site DeMolay.


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