Apoiado mano também já estou farto de ots 8.60 agr o que bomba é ots com mounts isso sim e já agr aproveito para dizer para fazerem tanto ots high exp como rl!! ambos sao bons mas agr é som rls e nada de High exp!
-.-"
mANO seis tem q tudo cala a boca ,ele pode ateh ter pego o mapa do kra mais idai ele modificou melhorou muiito fez ficar mais verdadeiro global,e sesi ficam reclamando seis tem tudo eh q toma no cu o doohz tras esse ot e seis fikam reclamando
Lottery System é um Sistema que Todos os Players que Estiverem Online no Seu OtServer Poderam Ganhar.
O Script Sortea algum Player Online, e Sorteia o Item que o Player Ganhará é claro que ele sorteia so os items que voce escolheu no Script, ele esta arrumado para o evento acontecer em 3 a 3 horas é so arruma na tag o 10800 que no Caso é 3 Horas.
Vá em Data>Mods crie uma pasta.xml chamada lottery e coloque isto dentro dela:
<mod name="Lottery System" version="1.4" author="vDk" contact="zlom290@gmail.com" enabled="yes">
<config name="lottery_config"><![CDATA[
config = {
lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml)
rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID
crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160).
website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}
]]></config>
<globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[
domodlib('lottery_config')
function onThink(interval, lastExecution)
local list = {}
for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
list[i] = tid
end
local winner = list[math.random(1, #list)]
local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
if(random_item == 2160) then
doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "")
else
doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "")
doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
end
if(config.website == "yes") then
db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
end
return true
end
]]></globalevent>
</mod>
Feche e Salve!
Script Em Arquivos.lua:
Se seu OtServer nao Tiver a Pasta Mods, Voce podera colocar normalmente em pastas.lua!!
Vá em Data>Globalevents.xml abra-lo e Adicione esta Tag:
Agora vá em Data>GlobalEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada lottery e coloque isto:
-- by vDk
local config = {
lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml)
rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID
crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160).
website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}
function onThink(interval, lastExecution)
local list = {}
for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
list[i] = tid
end
local winner = list[math.random(1, #list)]
local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
if(random_item == 2160) then
doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "")
else
doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "")
doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
end
if(config.website == "yes") then
db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
end
return true
end
Feche e Salve Tudo!
Para Sites.php e MySql:
Bom Se voce Tem um Site e Quiser adicionar este Script nele, para Anunciar no Seu site quem Ganhou a Loteria entao Siga essas Etapas.
(Nao Sei mecher Muinto Nisso.)
Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto:
<?PHP
$lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;');
foreach($lottery as $result) {
$main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center>
<center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/>
Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>';
}
?>
Mapa Base: Styller Yourots 0.7.5(Editado por Leonardo)
Tudo bom galera, espero que gostem dessa atualização que eu fiz no server do LeozeraRox e colocando aqui para vocês visualizar. Espero que gostem (esse foi meu primeiro Ot que editei e Primeiro Post no Xtibia).
• Informações:
Editado por Rodrigo 25/08/10
-- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS.
-- Novo Visual do Templo.
-- Novo Visual do DP.
-- ADDONS AGORA POR ITENS.
-- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip.
-- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn).
-- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento).
-- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando.
-- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o vende.
-- Nargor Editado.
-- VIP Quest (em Nargor).
-- Adicionando VIP Itens.
-- Novas Áreas adicionadas como: dwarf, lizard, minotaur, tortoise, quara, wasp, chicken, dwork, djins, entre outras...
-- Editado itens.xml.
-- Editado pasta npc.
-- Editado loot dos bichos.
-- Adicionado Poção que dobra sua xp por 30 minutos (vendido na área VIP).
-- Ao usar uma potion o empty vial some.
-- Adicionado camas nas casas.
Editado por Rodrigo 12/09/10
-- NOVOS VIPS ITENS: E AGORA VENDIDOS NA NPC MAD
-- Novo Templo.
-- Cidades Editadas.
-- Bugs das casas arrumados.
-- Bug da NPC A Sweaty Cyclops arrumado.
-- ADD Quest Yalahar.
-- Algumas edições no mapa.
-- E muito mais...
:star2: Editado por Alsn 12/07/2011 :star2:
-- Retirado Systema de Addons por itens. :button_ok:
-- Templo Totalmente Editado. :button_ok:
-- Novos Teleports. :button_ok:
-- Arrumei umas traps novas na city. :button_ok:
-- A prisão na saida da city eu retirei e fiz ela como uma house. :button_ok:
-- As vocações estão completamente balançadas. :button_ok:
-- Editei a magia Utamo tempo san, Utani Gran Hur (para correr igual Utani tempo hur) :button_ok:
-- Adicionado Alavancas de potion (100 de cargas) no templo, runas infinitas. :button_ok:
-- Adicionado Itens iniciais no templo , Entrada para POI. :button_ok:
-- Novo visual na city. :button_ok:
-- Adicionado Tranning Room ao lado da sala dos teleports e no templo foi adicionado Tranning Room II. :button_ok:
-- Vários bugs retirados. :button_ok:
Account GoD
2/2
• Fotos: :appearance:
Templo
Saída da cidade (New House , Trap I)
Teleports and Trainning Room
Trainning Room II
New Trap and Cave Infernalist!
• Download do Server Renovado: http://www.megaupload.com/?d=IGGHMOZ0
• Scan renovado no VirusTotal: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=cead01dd325bf12038369ea26384af4bc76c8cd19b900bab8115280ad72c7b5e-1310507443