Eu não achei nenhum outra seção para jogos de outras engines, então postei aqui.
TPM Project é um jogo de futebol onde voce é livre para controlar seu próprio personagem. Existe salas públicas 24 horas online para você treinar e conhecer outras pessoas.
É possivel criar uma equipe de futebol e disputar partidas contra outras, assim subindo no ranking de artilheiros, equipe mais vitoriosas e assistências. O jogo é bastante leve e funciona em qualquer computador.
O jogo pode ser simples, mas possui funcionalidades interessantes, como pular, mergulhar, dar carrinho, chutes altos e rasteiros, chutes com curva, bater falta, escanteio, lateral e principalmente, a melhor funcionalidade: Ser Goleiro. Atualmente o jogo está em fase de desenvolvimento (BETA) mas ja é possivel jogar e conferir todo o conteúdo.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/51692304/TPM.rar ou http://www.superdownloads.com.br/download/95/tpm-project/
ou
http://www.baixaki.com.br/download/tpm-project.htm
https://www.facebook.com/TPM-Project-211051962424387/?fref=ts
Agradecerei a quem comentar o tópico.
Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia.
Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você.
Vamos Ao Script:
Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players:
Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions:
Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts.
Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag:
Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts.
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill")
return true
end
local stor = 7575
function autoloot(cid, target, pos)
local function doStack(cid, itemid, new)
local count = getPlayerItemCount(cid, itemid)
if (count > 100) then
count = count - math.floor(count / 100) * 100
end
local newCount = count + new
if (count ~= 0) then
local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid
if (find > 0) then
doRemoveItem(find)
else
newCount = new
end
end
local item = doCreateItemEx(itemid, newCount)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
end
local function scanContainer(cid, uid, list)
for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do
local tmp = getContainerItem(uid, k)
if (isInArray(list, tmp.itemid)) then
if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then
doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type)
else
local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.')
doRemoveItem(tmp.uid)
elseif isContainer(tmp.uid) then
scanContainer(cid, tmp.uid, list)
end
end
end
local items = {}
for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do
pos.stackpos = i
table.insert(items, getThingFromPos(pos))
end
if (#items == 0) then
return
end
local corpse = -1
for _, item in ipairs(items) do
local name = getItemName(item.uid):lower()
if name:find(target:lower()) then
corpse = item.uid
break
end
end
if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then
scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(','))
end
end
function onKill(cid, target, lastHit)
if not isPlayer(target) then
local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor)
if (infos == -1) then
return true
end
local list = tostring(infos):explode(',')
if (#list == 0) then
return true
end
addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target))
end
return true
end
FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar.
Se o script te ajudou:
Vale um REP+?
Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão.
VLW.
Quem Está Navegando
0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.