function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
return true
end
doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then
doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1)
damage = 140
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 647 then
doSetCreatureOutfit(cid, shiny golem, -1)
damage = 200
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then
doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1)
damage = 45
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then
doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1)
damage = 12
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then
doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1)
damage = 65
elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then
doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1)
damage = 20
end
local dmg = damage
local function damage(params)
if isCreature(params.cid) then
doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255)
end
end
local function voltar(params)
if isCreature(params.cid) then
doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)
end
end
local vezes = 8
local delay = 1000 -- não mexe
for i = 1, vezes do
addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})
end
addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid})
end
Se n der certo eu n entedi o q vc quiz dizer com "ola alguem poderia me ajudar com o shiny golem_S
era para ele qndo dar rollout mudar o looktype para 693
sendo que seu looktype original é 647"
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