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313478

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  1. Aew cara vamo la arrumar esse bagui 1° arrumando a life do pokemon va na pasta do seu serve depois data\monster\pokes la proucure o arquivo do pokemon q quer arrumar aki no caso eo o crystal onix estara mais ou menos assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Crystal Onix" nameDescription="a Crystal Onix" race="undead" experience="2100" speed="260" manacost="390"> <health now="1800" max="1800"/> <look type="292" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2020"/> <targetchange interval="1000" chance="1000"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="0"/> <flag runonhealth="300"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="75" attack="70"/> <attack name="lifedrain" interval="3000" chance="10" length="7" spread="3" min="0" max="-350"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="speed" interval="2000" chance="11" length="7" spread="3" speedchange="-650"> <attribute key="areaEffect" value="iceattack"/> </attack> <attack name="ice" interval="2000" chance="18" target="1" radius="4" min="0" max="-280"> <attribute key="areaEffect" value="icearea"/> <attribute key="shootEffect" value="smallice"/> </attack> <attack name="ice" interval="2000" chance="22" radius="3" target="0" min="0" max="-160"> <attribute key="areaEffect" value="icetornado"/> </attack> <attack name="speed" interval="1000" chance="11" radius="3" target="0" speedchange="-700"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> </attacks> <defenses armor="45" defense="45"> <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="50" max="100"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element physicalPercent="15"/> </elements> <immunities> <immunity ice="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity earth="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="3000" chance="200"> <voice sentence="CHHHRRRR"/> <voice sentence="HISSSS"/> </voices> </monster> bem proucure a palavra health la estara "health now" mude o valor para mais feito isso ao lado tera max mude para o mesmo valor... feche e salve agora va em goback q se encontra em data\actions\scripts apos abrir proucure o nome do crystal onix se nao tiver adicione no final isso ["Crystal Onix"] = {level = 111, cons = 1, vida = 15000}, e mude a vida para o mesmo health q vc coloco no arquivo do poke... pronto vc ja almento a life do pokemon assim fica mais dificil de vencer... agora vamos arrumar o cath ainda na pasta scripters abra o arquivo cath e proucure o crystal onix novamente e vai tar mais ou menos assim ["Crystal Onix"] = {chance = 250, corpse = 6320, health = 10000, maxhealth = 10000}, mude o health aki tambem desculpe por ter equecido bem a chance aki ta de 250 ou seja esta muito facil mude para um numero menor q fica mais dificil ["Crystal Onix"] = {chance = 45, corpse = 6320, health = 1800, maxhealth = 1800}, bem e isso.. o cath ta arrumado agora vamos ao ataque ee a defesa... abra o arquivo do crystal onix novamente r proucure atacks e la vai tar todos ataques do pokemon e no final estara o dano minimo e o dano maximo de cada ataque basta almentar o valor e o ataque sera mais forte ... OBS o numero deverar ser negativo ou seja primeiro o sinbolo de menos e depois o numero... agora a defesa e a mesma coisa so muda q inves de ser negativo o numeero e positivo... Bem e isso ae espero ter ajudado... qualquer pergunta e so postar ae que tento responder ^^
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